.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?

Palavras não revelam a verdadeira personalidade de alguém...
Só descobrimos a verdadeira personalidade, através da convivência no dia-a-dia...
Da troca de experiências...
“Quem Sou Eu” depende muito de como estou, onde estou e com quem estou...
Durante nossa vida nos deparamos com todo tipo de pessoas,
A maioria delas, pessoas normais que vivem vidas normais.
Mas algumas se destacam...
Talvez simplesmente por ser diferente daquilo que estamos acostumados a ver.
Talvez por serem misteriosas e cativantes a ponto de nos fazer tentar conhecê-las mais e mais... 
Talvez por serem tímidas... 
Reservadas...
Talvez por qualquer outro motivo diferente, seja ele significante ou não...
Então basta ter alguém assim sempre do lado...
Pra nos motivar a fazer as coisas com mais plenitude e energia possível...
Pra nos motivar a viver a vida de verdade e não simplesmente deixar que ela nos leve...
Pra nos fazer querer compartilhar tudo...
E cada momento de experiência que vivemos...

Quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário