.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Acredite se quiser.

Acredite se quiser.        
                 Como tem pessoas desprotegidas e inocentes nesse mundo.
Seria melhor pagar um psicólogo ou um psiquiatra, é bem mais barato e voce não terá que saldar o resto de sua vida.
Problemas de família todo mundo tem, mas nem por isso deve ficar estrebuchando num picadeiro encerado de telhas, gritando que a culpa dos seus problemas é de um diabo, ora cada um tem que passar algo na vida para que cresça e descobrir que nem só de consumo vivera o homem.
Seja honesto contigo mesmo, tudo que acontecer em sua vida se chegar um pegureiro com seus poderes sem poder nenhum e dizer que manda o diabo embora e ainda te da "a graça de Deus por isso" me desculpe tu ainda é mais burro do que o próprio demônio desocupado.
O engraçado é que todos tiram à culpa das pessoas e as colocam no demônio no capeta, ou no (Lúcifer e uma manada de outros tantos), quando não diz que não é a hora ou a vontade de Deus.


Pelo amor de Deus gente.
Então vejamos isso, se ficar desempregado pela falta de oportunidades causada pela crise mundial ou do país a culpa é do satanás, ou falta de Deus, pelo amor do poder do criador toma jeito.
Voce brigou com seus pais porque eles tinham razão, ou porque voce não quis estudar, estava danada da vida mesmo e estourou o saco, mais uma culpa do capeta.
E os pregadores dizem "É culpa do diabo! Fizeram um trabalho pra voce", pronto voce não têm mais culpa, e a culpa é dele ali, ó.
O governo inventa uma guerra para satisfazer seu ego, a culpa é do coisa-ruim, vê se me erra, outros não gosta mesmo de trabalhar a culpa é do diabo, outros adoram roubar a culpa é também do satanás, pare com isso.
Os representantes eleitos pelo povo aumentam os impostos para ficar um pouco mais fácil o aumento de suas verbas a culpa também é do pemba, o sinistro vai lá ao mato adquiri a erva para vender e se enriquecer a custa dos mais inbecis ainda, a culpa também é do diabo.
Os caros pega a bíblia e decora partes dela e saem pregando para enriquecer, tanto eles como seus templos e porque não dizer que são preguiçosos também, notem criam barrigas como capados, mas aí é a vontade de Deus, e não do capeta, ora pelo amor da luz.
Uma mistureba de candomblé com catolicismo e cardekcismo que só eles entendem. Misturam bíblia com Judeus, Árabes com arca da Aliança, Deus com Alquimia, Xintoísmo com Exu, uma bagunça ignorante sem sentido que só faz sentido na boca de um pregador hábil e ardiloso como um ministro bem treinado e ganancioso.
Eu mesmo tenho muitos problemas e não é de hoje, por falta de chance estou um tanto a navegar e nem por isso vou sair dizendo que é culpa do capeta ou a vontade de Deus, sei que se tivesse uma melhor oportunidade nesta vida faria diferente, ora se não faria.
Dia desses um homem que diz ter fé fez todos os crédulos darem uma volta no quarteirão da cidade chacoalhando um vidrinho com sal grosso e cantando aquelas musicas de sai capeta.
Se analisarmos todos então estavam encapetados cheios do maligno ate mesmos os pequeninos de Deus os de colos, cruz credo desses homens santos que expulsam demônios de inocentes.
Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”.
Afastais desses que passam a mão sobre a cabeça de um inocente.
Em outro dia noutra época fizeram um show, apareceu um daqueles pregadores que "ressuscitou" depois de levar muitos tiros, esqueceram de dizer que o tal fulano estava hospitalizado há dias e tomando mil e um tipos de remédio ai diz que foi ressurreição.
Como diz o grande esportista, pelo amor dos meus filhinhos, pode ter sim ressurreição, mas os remédios foram deixados por Deus em toda parte da terra é só descobrir o melhor para fazer a cura.
É triste quando se sabe da decepção de uma pessoa que ficou com os outros crédulos rezando envolta do caixão de um irmão da igreja, esperando ele ressuscitar, pois nele havia muita fé.
Aquele homem sempre pregou a ressurreição de muitos após a morte, mas infelizmente ele não conseguiu ressuscitar e o enterraram no pequeno cemitério junto aos demais.
Ele era o pai da cunhada da moça, o neto do pregador era de pouca idade e estava no meio daquela esperança toda que nada mais era que uma palhaçada, aí sim diz não era a hora e nem a vontade de Deus.
Minha nossa eu jamais entenderei o que leva as pessoas acreditarem tanto nos homens, acreditam nos políticos e olha o que acontece com o mundo, confiam em homens que dizem ser de Deus e olhem a mistureba infernal ou devocional, por toda a terra.
Acredite se quiser, mas todo o homem que em outro acreditar sua vida já a perdeu e não importa a crença.
Todo homem que é filho de Deus sustentar sua fé nele e jamais coloca o a prova, como também não julga ou muito menos condena, no mais o resto é indecisão do pensamento humano.
Antes de dizer que benção, pense se existe dentro de ti a verdadeira benção de Deus, pois muitos dos pregadores sem teu sustento duvidam da existência do Criador, ate mesmo Cristo duvidou na passagem da morte para a vida.
“Deus meu, Deus meu por que me desamparaste”?


Nenhum comentário:

Postar um comentário