.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Gangsteres não a Prefeitura.

Gangsteres não a Prefeitura.
“O certo é que os Gangsteres não respeitam a Prefeitura, assim como a prefeitura não respeita a população”.
Ninguém mais nessa cidade, principalmente os comerciantes, não se dão conta das ilegalidades que comentem.
Podem ser vistas por toda a parte, entre elas o uso e ocupação do passeio público por placas, rampas, escadas, mesas, cadeiras e outros que tiram o direito dos transeuntes de ir e vir livremente.
O grande problema são as mesas e cadeiras que atrapalha o ir e vir da população pelo passeio público uma morte nubente.
Em alguns locais, os pedestres precisa praticamente invadir a rua para poder se deslocar.
A discussão não pode ser longa data, as mesas e cadeiras espalhadas por comerciantes nas calçadas em vários pontos da cidade, atrapalham ou não isso é somente implicância de algumas pessoas, como eu?


Fato é que muitas pessoas expressa descontentamento e uns tantos falaram junto à prefeitura, policia militar, procurando solução, segundo elas as mesas e cadeiras colocadas nas calçadas de lanchonete, sorveterias, e espetinhos, dificulta a deambulação e provoca transtornos.
“Tenho a impressão de que os comerciantes estão querendo desafiar mesmo a prefeitura”.
Talvez porque ela não tenha pulsos ou porque não admite que esteja com eles, o ambiente do comércio é antes da parede do passeio/calçada que é um caminho para pedestres que margeia uma rua, e que é geralmente incluído no domínio público.
Temos falado através de muitos meios de comunicação sobre a esse assunto, mas parece que os negociantes estão ignorando, inclusive uma pessoa me falou que a lei foi feita e existe, mas não é cumprida pela comorra de mercantes, e muito menos aplicada pela Prefeitura.
Creio que a ocupação de passeios e vias de pedestres com mesa, cadeira e outros estão sendo autorizados pela Prefeitura a estes estabelecimentos comerciais, nem mesmo os vereadores debatem sobre esse assunto, pois devem também estar levando algum no molhar dos dedos, sempre estão satisfeitos:
Exemplo; Tente passar sobre o Passeio/calçada frente ao fórum na antiga Farmácia e veja se consegue ultrapassar sem ter que descer na avenida ou  mesmo frente a barão, tomara Deus que nunca um acidente venha acontecer por aí, mas sejamos claro se acontecer e tiver um bom advogado ao lado da vitima a Prefeitura e a Organização terão que arredondar as contas.
No dia 09 de Janeiro o prefeito de Guairá convocou sua primeira entrevista coletiva do ano, para falar sobre as mudanças e o planejamento para o ano de 2015.
O Prefeito comentou primeiramente sobre as mudanças na estrutura de secretarias e a extinção de alguns cargos.
Porém o ápice da coletiva foi quando o prefeito anunciou que tomará uma medida para que os bares retirem suas cadeiras da calçada.
Prefeito afirmou que as cadeiras nas calçadas tiram o direito de ir e vir da população e ainda prejudica a locomoção dos deficientes.
E no dia 18 de Agosto estive por lá não mais vi como antes as mesas e cadeiras sobre as calçadas; assim é que se deve ter um administrador faz o que promete, passe por lá.

Obs.. Máfia qualquer associação ou organização que, usa métodos inescrupulosos para fazer prevalecer seus interesses ou para controlar uma atividade "e" é empregada para se referir a praticamente qualquer coordenação e, em certos casos, até mesmo para descrever grupos sem qualquer ligação com o crime.
Gangster é um criminoso que é membro de uma organização.
Alguns grupos são considerados parte do crime organizado.

Gangster são também chamados de mafiosos, um termo derivado da multidão e o sufixo-ster. Gangues fornecem um nível de organização e os recursos que suporta transações penais muito maiores e mais complexas do que um criminal individual poderia conseguir. Desculpem é a real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário