.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Falar com Deus.16/12/11

Falar com Deus
 Como hoje nada entrava em minha mente para escrever resolvi então falar com Deus um minuto só.
Deus da minha salvação; diante de ti tenho clamado dia e noite.

Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos as minhas suplicas.

E não deixe senhor este teu servidor viver em pecados.
Ouça a voz deste que clama por ti dia e noite; e não deixe que eu venha com a correnteza do rio, perder o controle e o barco tombar
Porque a minha alma está cheia de angustias e a minha vida se aproxima a cada dia da sepultura.

Mas tu ainda és minha esperança, mesmo que não tenha lhe procurado por outros caminhos a não ser o de minha Fé.
Encontre-me ó senhor antes que eu me afunde.
Até o pardal encontrou abrigo e as andorinhas ninhos para elas, e para seus filhotes, senhor Rei meu e Deus de todos olhai por mim e pelos aflitos e esteja sempre com todos.
Porque o senhor é um sol forte e um escudo:
O senhor dará clemência e gloria e não recusara bem algum aos que andam na retidão do senhor.
Esteja com todos nós, ó senhor pai nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário