.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Errado falando a verdade

Errado falando a verdade
Senhor vos que avista tudo
Perdoa-me
Por ser forte ser fraco, ter tudo ter nada.
Senhor se eu sou assim é porque vos permitiu.
Por ser assim como sou, sofro me alegro, me satisfaço, descontento-me.
Canto, choro, faço e desfaço, na hora errada ou certa, não importa.
Perdoa-me senhor por pedir perdão.
Vivo na atração do mundo, busco, levo e trago, dou, empresto.
Com o que tenho, ou mesmo sem nada, não me conformo.
Vivo na extensão, com amor, com sangue, sem coração.
Perdoa-me senhor por tudo, por nada.
Compreendo, mas não admito, sou pacato, sou aflito,
Preciso de ajuda, auxilio, tenho envergadura, sou incapaz.
No balancear da folha e no cair com o vento vejo seu poder.
Tens horas quem nem acredito, de muita Fé eu sou e sigo.
Senhor vos que distingue tudo
Perdoa-me
Na luta sem vitória, na vitória sem combate.
Pelo pedido do aflito, perdoa o bendito e o maldito que vive a implorar.
Faça tua vontade com mais bondade, se caem com palavras no templo.
Tenha por sua misericórdia.
Visita à alma do pecador que tem dor e nem sabe, sente no gosto somente do pedir,
Implora para um câncer curar, seu espírito vive no pecar,
Não vê que no cair da gota está o nascer do que alimenta, se a semente se multiplica é para sustento.
Perdoa o louco do invento, o maldito que pede no teu nome, vive à custa de outro nem sabe o que é fome.
Senhor vos que enxerga tudo
Perdoa-me
Por pedir perdão por mim e pelo que diz ser vindo de ti,
Sabeis senhor que seu pensamento esta sendo usado por outro.
Dá a luz necessária para que os olhos dele consigam avistar o erro.
Fazei a tua vontade sem demora, que seja rápido.
Os loucos e lúcidos estão à porta.
Aja conforme seu desejo, não cause danos aos de menos.
Perdoa-me por pedir assim, faça justiça sobre os que estão a enganar.
Procure afastar o baixo das garras do astuto proveitoso.
Dito foi que viriam aqueles que ludibriariam o menos favorecido.
Perdoa-os, pois estão em todos locais, Templos, Congregações, Órgãos Constitucionais,
Estaduais, Municipais, Executivo, Legislativo e Judiciário,
Vê tudo ainda sim age sem justificar a justiça que seria certa.
Perdoa-me por dizer assim, mas paga o não culpado, com o sopro e lagrimas do seu tempo inunda casebres e arrasta ladeira aquém, mas nunca destrói o apatacado.
Com sua retidão esta destruindo o desejoso de alimento, pinga o fel no vácuo destruindo as laterais levando a morte pela fome que sente.
Senhor vos que divisa tudo
Perdoa-me
Por se acoplado ao desvio do regato que segue sem rumo, fazei ó senhor justo a tua vontade urgente antes que seja tarde demais.
O choro fajuto do crédulo é como o grito do bandido irritado na busca, mesmo assim não tirai à vida do salteador.
Perdoa-senhor aqueles que dizem que sua mão esta presente onde arranca o suor do aflito, disse-te que chamariam por ti altas horas, mas vos não a os escutariam, mostre os todos seus exemplo antes que sejam perdidos para sempre.
Perdoa-me por ser sincero em dizer, pare os logo antes que vos perdem seus filhos, pois as aflições causam o desespero e o desesperança leva a perda de confiança.
Não seja senhor como o professor de matemática que ensina junto também ciência, com isso seu aluno nunca aprende nenhuma nem outra.
Veja o lá no outro lado as desordens e o cansaço da espera, a mãe dá a ternura ainda com o filho no ventre, senhor a ferida fica boa mais depressa se for queimada.
A praga só é extinta se a enxada cortar a raiz expondo-a ao sol, o homem que vive as custa de outro jamais deve ter fôlego.
Perdoa-me por dizer assim, mas o ladrão só rouba porque tens mãos e enxerga bem, o político só volta ao cargo porque o povo o elege, mas nem por isso ele é bom cortês.
O eclesiástico fala do volume por intermédio do estudo, o pregador discursa para obter resultado e nem sempre o milagre é salvo-conduto.
O tempo destrói até mesmo a colina e por pouco não esta destruindo tuas palavras com muita mistura, pois tu aquietaste-se no esconderijo de sua vida, deixando a genitor natureza defender o que pode.
Senhor vos que descobri tudo
Perdoa-me
Por estar tentando te enganar com palavras e choros sem lagrimas,
Senhor vos que enxerga com os olhos do cego, e que fala com a boca do mudo sempre ouvindo com o ouvido do surdo nos dê por caridade uma injeção de animo para estar contigo sempre.
Afastam de nós seus filhos todos aqueles Membros astutos, vigários, pregoeiro, médico-feiticeiros, as criaturas de sensibilidade, o alcaide, afasta-nos aquele que ocupa o primeiro lugar em alguma camada, pois nem sempre são da tua casta.
O primeiro será o derradeiro seja breve senhor com tua benevolência, pois a vingança é tua se assim o desejar e não dos homens.
Perdoa senhor aquele pensamento que respectivamente, tem uma forma de um processo mental para iludir outros sejam com palavras ou ações.
Pensamentos foram permitidos aos seres para modelarem o mundo e com isso lidar com ele de uma forma eficaz e de acordo com suas metas, planos e desejos, não para destruir o que se foi erguido.
A sabedoria de um sábio está em saber se é um sábio, ajuizado é aquele que compartilha o amor, o sol arde a trinta graus, mas jamais ferve a água na bilha.
Senhor vos que depara tudo
Perdoa-me
Por tudo, mesmo que eu esteja errado falando a verdade do que penso.
Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário