.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sei que na vida 16/01/12

Sei que na vida 
Sei que na vida perdi a minha prosperidade
Ficou somente angústia paixão amargura e a nostalgia
Por não ter aquela mulher que achei que era a raiz da minha felicidade.
Mas sei que lá no cantinho do céu
Um dia poderei ter alegria e prosperidade.
Hoje vivo aqui chorando, por quem jamais me deu esperança e nenhum pouquinho de probabilidade.



Mas quando estou só eu rezo e imploro ao senhor que lá do céu esteja olhando pelo meu amor.
Mesmo que ela esteja vivendo outra vida, sempre desejarei muita sorte e felicidade.
Deus se pudesse dar-me aquele amor, com quem tanto sonho, jamais sofreria assim.
Faça pelo menos que eu não tenha tanta dor.
Sempre pedi ao senhor para tê-la em meus braços, mas se não for da vontade dela.
Que seja bem mais feliz do que eu e esteja bem em seu jazer.
Hoje sigo meu caminho de amargura e espinho, mas quando o senhor me chamar eu sei que lá no céu eu poderei esperá-la para viver uma vida que aqui na terra não consegui.
O relógio não para e esta me fazendo padecer, seu badalar é tão triste esta dizendo que logo devo partir, pois a cada batida estou chegando mais perto do fim.
Por isso senhor eu te peço reserve um cantinho para mim e para minha amada viver.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário