.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Com um olhar 11/07/12


Com um olhar
            Foi com um olhar que tudo começou
Com este mesmo olhar
e poucas palavras deu inicio nosso amor
por muito tempo nossos corpos viverão
um para o outro com muita paixão
tempos de alegria permanecia no coração
Eu vivia pra você e você pra mim
muito tempo passou
e foi chegando ao fim
Palavras agressivas começamos a dizer
eu pra você e você pra mim
Eu vivia pra você e você pra mim
muito tempo passou e foi chegando ao fim 
nem eu nem você percebia
que o nosso amor ia acabar assim
            Quantas vezes te procurei
você nada queria
você só fingia
eu me enganei
por muito tempo de fantasia
sem amor nos dois fingia
mas tudo acabou só saudade o que restou
Eu vivia pra você e você pra mim
muito tempo passou
e foi chegando ao fim
palavras agressivas começamos a dizer
eu pra você e você pra mim
Eu vivia pra você e você pra mim
muito tempo passou e foi chegando ao fim
nem eu nem você percebia
que o nosso amor ia acabar assim------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário