.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aceite como sou.06/09/13

Aceite como sou.
Você é quem decidi se me aceitas
Com os meus pontos fortes e minhas fraquezas.
Com este desejo selvagem de viver
Como a morrer às vezes.
Me aceite como sou
Com esse riso despreocupado que vem a mim
Ou esse mar de lágrimas me sufocando.
Bem como louco e tão lúcido...
Então eu, tão singular.
Abra seus braços e apertar-me forte
Assim que você sabe e eu admito que seja,
Tão quente como uma tarde de primavera
E às vezes tão frio e intolerável quanto à noite de inverno.
Trate-me como você me vê,
Anjo ou demônio, dependendo da ocasião,
Forte, impenetrável, explosivo.
Ou submisso, fraco, dominado.
Então, como você e como qualquer pessoa,
Como eu que nenhuma pessoa me lembra,
Tão único e verdadeiro, tão absolutamente,
Comprometidos com o que eu quero e amo.
Livre como uma gazela no pensamento
E como presa e animal em cativeiro
Com os meus sentimentos.
Me aceite como sou.
Que carrega um mundo de ilusões e frustrações,
Com sonhos inacabados,
Com um intenso amor a dar sem limites ou condições.
Me aceite como sou e com me vê,
E se eu não concordar com o meu preto e branco
Nenhuma terra cinza, roxa ou meio.

Soltas os braços e deixou-me passar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário