.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Deus que eu sirvo 29/05/13

O Deus que eu sirvo...
Com certeza voce já ouviu muito está frase.
Para que entenda leia ate o final, verá que o que é, não é para ser, mas se está sendo é porque Jesus disse que seria.
O deus que eu sirvo não deixa isso ou aquilo acontecer.
O deus que eu sirvo é fiel.
E é uma infinidade de ditos do tal deus que eu sirvo do não isso e do não aquilo, mas vem o outro lado da verdadeira palavra dita por Cristo.  
"Pai; perdoai-os porque eles não sabem o que fazem."
Por isso lhes falo por parábolas;
Porque eles, vendo, não vêem;
E, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
E neles se cumpre à profecia de Isaías, que diz:
Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis,
E, vendo, vereis, mas não percebereis.
Pois o coração deste povo se tornou duros; de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos.
Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter-se, eu os curaria'.


Eu escrevi esta parábola que Jesus disse para poder seguir com o raciocínio do que vinha dizendo no começo do texto.
Como também disse Jesus quando ia saindo do templo, e aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Mateus 24:1
Não vedes tudo isto?
Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
Mateus 24:2
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo:
Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
Mateus 24:3
E Jesus, respondendo, disse-lhes:
Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser:
Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem:
Eis que ele está no deserto, não saiais.
Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira:
Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento há seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
Mas se aquele mau servo disser no seu coração:
O meu senhor tarde virá;
E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,
Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Mateus 24:4-51
            Como muitos sabem sou pedreiro ou para aqueles que nem me conhece digo, voces que são os filhos verdadeiros de Deus irão entender o que estou dizendo aqui neste pequeno comunicado.
Estava eu trabalhando com meu amigo de serviço e ajudante (servente) quando minha trena desgastou a pressão e não mais enrolou como de costume tive que jogar a fora no lixo de reciclagem, pois um metro ou mesmo uma trena tem que ser bons para que a medida saia como seja preciso.  
Isto aconteceu no começo da semana e eu fiquei com o metro de dois que é e sempre foi membro de socorro, como não se faz mais nada forte como tempos atrás eu tenho o por ter, os metros são fracos e não podem com muito movimento que quebram atôa.
Com esse acontecimento fiquei precisando de uma nova trena, mas com o tempo curto fui deixando para comprar outra quem sabe no sábado e com isso a semana foi correndo, portanto na sexta-feira duas horas da tarde parou uma caminhonete tipo Fiorina na frente da construção.
            Trinta ovos por oito reais vai ai?
Ovos?
Sim trinta por oito, vai?
Obrigado, agora não.
Eu quero..
A mulher dos fundo disse.
E voce não quer comprar serrinha, cinco reais.
E é boa a serrinha.
O deus que eu servo não me me deixa trabalhar com coisa ruim.
Mostre-me.
Aí está, só cinco reais.
E essas trenas quanto custa?
Nove reais.
Deixa-me ver está verde, será que presta.
Como disse o deus que eu sirvo não me me deixa vender porcaria..
Eu puxei a fita da trena para frente, mas ao solta-la percebi que estava um pouco dura então não a comprei, pois era sinal que tinha pouca vida.
Uma outra senhora apareceu e comprou outra caixa de ovos, pois eles estavam baratos no mercado está custando cinco e em alguns seis a dúzia e como é trinta ovos por oito preço de dúzia e meia estão baratos mesmo.
Dentro da caminhonete do homem tinha um verdadeiro mercado de CD a broca de furadeira, todo tipo de vestuário para homem e mulher ali em nossa frente estava um pequeno grande negocio.
Brinquei com o homem quando ele estava entregando a caixa de ovos para a segunda senhora.
E se tiver algum ovo choco onde a senhora te encontra para reclamar.
O deus que eu servi não deixa isto acontecer.
Desculpe-me meu caro, mas porque voce joga tudo em cima de Deus.
Por que ele é justo e Fiel.
Não vi a hora que sai em cima do homem.
Quer dizer que deus que voce serve é justo e Fiel e voce não pode ser e a responsabilidade de tudo que acontece é dele.
Toma vergonha meu caro, voce nem era para falar no nome de Deus, pois voce vai ao Paraguai compra tudo de contrabando, sem nota, não paga imposto tira serviço dos Brasileiros e ainda serve um deus Justo e Fiel, larga mão de ser sacana e os homens da lei nem vê isso.
Voce esta me ofendendo.
Não meu caro a ofensa é voce que procura, pois vai pela cabeça dos fanfarrões enganados pelo pemba que dizem que são filhos do Senhor e deixam voces os seguidores fazer coisas indevidas como está que esta fazendo propagando a desonestidade, ou voce está vivendo honestamente sobre a terra.
Estou trabalhando e não roubando.
Desculpe voce não só rouba como suga sangue, rouba por não pagar imposto e não contribuir para que aumente trabalho em nosso país e suga o sangue de crianças por deixar talvez muitos pais sem empregos e a eli não enxerga isso.
Eu já estava perdendo o controle quando meu amigo (servente) disse já coloquei a massa no caixote, foi então que disse ate logo e sai, sai, mas mordido, pois via ali a enganação.
Tempos antes já havia visto em um local de concentração aonde um cantor de musica santa gravava seu Cd pirata nas aparelhagem que se encontravam ali e depois colocava uma capinha para sair vendendo aos seus irmãos de Fé.
Isso é ou não parte do Satanás e Jesus disse isso tudo assim porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Muitos outros chegarão a tua porta dizendo Jesus esta fazendo milagre na concentração tal, fujam rápido desses, pois seus ministros estão mandando a vossas casas para iludirem a comparecer anos templos e depois arrancar suas calças se puder e a lei tardia.
Poderia dizer muito mais, mas não é preciso, eis que usam o nome de Deus ou Jesus para estar saindo sempre à frente em tudo e a lei não é de conhecimento.

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário