.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lutas malucas

Lutas malucas:
Por vezes Eu Espírito tendo bronquear com meu pensamento para ele não fazer muitos danos ao meu corpo, mas tal é infeliz que nunca ouve por completo, ele sempre quer sair à frente, então Eu o deixo quieto e que faça o que quer.
Também sabe meu pensamento que o que ele manda o corpo fazer pode ser muito prejudicial a ele mesmo, nem sempre ele pondera assim, continua dominando o corpo para isso ou aquilo e com isso o corpo cada vez mais se enfraquece e o cansaço chega.


            Talvez nem saibam que estão lutando contra si mesmo, luta é essa que não se sabe para que sirva, é como o pássaro que come alpiste, bebe água e não sai da gaiola, quando solto o gato o come.
Assim são os tais Espíritos homens que unicamente estão na terra em busca do seu ego, como muitos que se apresentam em corteses, prelados, administrante, pegureiro, caudilho e muitos outros que nem merecem ser chamados de ideal.
Estes são montes de escarnecedores que vieram para nada aprender, estão somente destroçando os outros.
Muitos destes os Espíritos vivente na terra deveria saber que estão aqui para aprender que o melhor é viver e não se preocupar em como viver, mas nada aprendem e com coisa nenhuma reagem, vive na busca do seu imaginário e pronto.
Os mesmos tanto si destroem como devasta outros tantos, eles são como (Uncaria tormentosa), que ninguém atravessa sem se machucar, e eles tanto tem seus espinhos que os mesmo os furam a si. .
Quanto destes espíritos vivente não entra na escola da obra e certeza, mas sai dizendo que foram chamados para isso ou aquilo, sendo que deveria ter aprendido primeiro, antes de articular por ai planejando com esperteza o bem estar da carcaça carnal.
Tantos desses se confirmam na exploração de bens de outros/ ou mesmo arrancando o pequeno salário do mal pago, se passarem por cima de um recém-nascido morto nem se preocupam com isso, ainda dizem que chegada é a hora.

            Eu Espírito estou cada dia que vivo vendo, ouvindo, mas procurando não me pronunciar muito para que os tais cujos Espíritos não me ataquem e chame-me de demente, sei a Eu mostrado pelo meu pensamento que insanos são eles, pois está praticando todo mal existente e não se corrigem.
Sinto-me tranquilo por saber com meu pensamento que minha vida de permanência tem que ser de sofrimento e dores, mas atrás de uma paciência volumosa para que eu chegue onde quero.
E onde eu quero chegar? Só sei que é continuar vivendo aqui e para onde me for concedido ir, depois do deixado corpo carnal ejaculado por macho.
Com este meu tempo vivido estou sabido que não deve buscar somente o que todos buscam prosperidade material, sei que a felicidade está dentro de Eu, pois nem mesmo o corpo com o pensamento que o comanda tem direito de ter prosperidade.
O corpo não sabe que felicidade é o bem estar do Espírito, mas o pensamento deveria lhe passar as regras, sabendo ele que tudo que faz o corpo cometer pode levar a destruição mais rápida.

            Muitos desses espíritos que estão vivendo por ai são como parasita fora do tronco que lutam sem água para sobreviverem e quando encontram uma outra planta grudam como se fossem a própria vida, (incapaz de completar o ciclo sem seu hospedeiro).
Estes que buscam hospedeiros nem tempo tem para aprender, pois o período que existe para eles é o tempo de pensar que deve sugar para viver, seu acolhedor perde as forças morrendo levando-o consigo..

            Outros nem isso buscam somente vivem, porque não existem, somente caminham, andam como barata tonta em tubulação à procura de saída.
Estes espíritos têm um corpo e pensamento, mas nem imagina o que é uma vida, a vida deles é um tanto sem significado, estão somente vivendo sem nada buscar para o melhor aprender, não sabem que uma vida é uma vida e não somente a passagem terrena.
Estes malucos que vivem dessa maneira são corpos com pensamentos sem criação, segue a vida terrena porque vivo está.
Outros tantos Espíritos com seus corpos e pensamentos que estão esparramados por ai, por motivo não esclarecido vivem vivendo uma vida que não é vida, andam de baixo para cima procurando remela no umbigo.
São de causar dó, eles não tem nenhum pingo de juízo, só gostam de atrapalhadas não devem ter nada dentro da cabeça, vieram para causar sofrimentos em outros.
São Espíritos causadores de angústia para os que estão na luta da aprendizagem, eles roubam, estrupam, assalta, maltrata e matam sem piedade, estes sofrera dobrado, além de eles não aprenderem nada ainda consume a tranqüilidade do outro.
O criador concedeu a vida também a eles, mas não querem aprender nada, nem com seus pensamentos muito menos com o corpo, muito deles ao final desta vida sofreram dores incalculáveis.
Estes espíritos causadores de sofrimentos podem na hora em que está praticando algum lance de crueldade e é tombado por tiros no local/ ou mesmo por outros que não concordam com o que estão fazendo e usam as próprias mãos para dar-lhes cabo de vossas vidas terrenas.

            Claro que Eu Espírito ainda não sou um experto em todos os assuntos, mas com o pensamento que escolhi para me ensinar venho aprendendo vagarosamente um pouco de tudo, com isso agora estou me desviando de muita coisa que possa levar minha carne ao tumulo mais rápido.
Logicamente que Eu Espírito ainda não sou completamente sábio para desviar-me de um tudo que é lançado a minha vista, eu tento, mas com o pensamento que tenho muita das vezes falho para comigo e aos do meu redor.
Eu penso que poderia afugentar tudo de ruim da minha vida, mas claro que jamais tenho poder para isso, pois é daí que sai o melhor para se aprender, a bondade já veio dentro acompanhada com a maldade, portanto cabe-me definir o rumo melhor a seguir.
Se bem que nem sempre tenho poder para não me comprometer com a ruindade e souber antes o que é maldade, pois ela quando é descoberta já se foi feita, não é como a bondade que antes de nos doar, ela apresenta na maior calmaria possível.
A bondade que um espírito carrega é como as plumas de um pavão leve e bonito sem peso algum, no entanto a maldade é pesada como saco de pó de ferro, se carrega, mas dobram os ossos-do-vintém com o tempo.
As lutas excêntricas de cada Eu Espírito é diferente, uns tantos com seus pensamentos endoidecidos pelo desejo ilusório de se ter isso ou aquilo fazem do mal seu pior.
Os aspiradores ilusionistas que lutam em busca do isso ou do aquilo nem notam que sua vida terrena passa bem mais depressa do que o necessário, pois este não tem tempo para dedicar a si mesmo para viver bem.
Eles os de cobiça maior não passam de nada mais que uns desvirtuados que buscam algo para si mesmo que sabendo que ao deixar esta existência de tão pouco tempo não irá levar nada além-túmulo, estes são causadores de entulhos a si mesmos.
Lutadores são estes que vivem com seus pensamentos desejosos para adquirir um lote de propriedades terrenas, o olho esquerdo carnal destes é como morto, ao redor do globo ocular aquele que bem observar verá que ao seu redor não há circular de vida.
Não importa o grupo de cada um destes que vivem no sonho ilusório com seus pensamentos buscadores de bens não espiritual, eles amontoam tanto que nem mesmo sabem como adquiriu e muito menos sabem onde se encontram seus bens.
Eu Espírito com meu corpo e pensamento estou aprendendo que é praticamente asneira viver assim, ter muito sem nada, tem tanto material no físico, mas infelizmente sem nada no espiritual, Eu Espírito sei disso porque vejo e ouço praticamente bem, pois o criador me fez abundantemente com intuição de sentir para o meu melhor aprender.
Sabendo dessas coisas não sou abestalhado de ficar praticamente enlouquecido para ter isso ou aquilo na minha passagem terrena, ora se eu ao menos soubesse para que servisse esses domínios adquiridos aqui em minha passagem terrena: Eu iria lutar muito mais para tê-los, porém sabendo que de nada me valera na transição para a além-terra do que adianta batalhar, seria uma guerra sem noção, portanto devo simplesmente fazer para meu sustento carnal.
Quanto a eu penso dessa maneira e estou no intuito de saber mais com o restante de vida que tenho aqui nesta dura realidade de viver em corpo e com um pensamento de aflição, pois ele vive fragilizado em busca do melhor entender para me repassar.
Com isso o pensamento que segue nesse corpo carnal hora atordoado com uma ou com outra coisa, mas ainda sim esta melhorando há oportunidade, para não ferir demais e nem tanto o corpo que tenho, é assim minha luta sol e noite.

Poderia então me encostar-se a qualquer lugar e simplesmente esperar para a mudança do meu Eu, mas não sufoco o pensamento para ele me transmitir mais e mais ensinos, mas instrução fundamentalmente boa para uma melhor aprendizagem só assim terei uma boa conduta perante o meu Criador.
Eu Espírito se quisesse deixaria mão desta existência que não é das mais agradáveis, pois tenho mais sofrimentos do que contentamento, mas não quero destruir nada nem de mim nem de outros. Quero simplesmente terminar mesmo que não seja dos muitos bons meu final terreno.
Muitos que circulam nesta vida e tiveram sorte de ser alguém, como os enlouquecidos dizem homens de sorte, estes deveriam pensar melhor e usar da sorte que lhes foi permitida e doar um pouco de si, a quem não foi merecido, com isso eles saberão que a bondade alivia o peso que carrega.
A bondade jamais permitira que o peso do carregasse de uma crueldade seja maior que o limite suportado, cada um tem por si um muito de bondade e também leva uma parte de perversidade.
A bondade brota com bom adubo e muito irrigar de compreensão, assim ela floresce dando seus frutos de ótima qualidade, já a crueldade gemina mesmo sem uma gota sequer de compaixão.
Outros tantos que estão no circular da existência terrena simplesmente fazem qualquer coisa para se promover e não importa o que é, eles usam planos miraculosos para levar seu bel-prazer a frente de tudo, muitos passam por cima ate mesmo de quem lhes deu a vida.
Mal sabem eles que o criador lhe dera a vida para ser um bom e não fazer como seu anjo de luz que por vez ao ser ganancioso e perverso quis modificar e hoje carrega sobre si a maldição que é repassada à grandeza.
Eu Espírito vendo e ouvindo continuo aprendendo com este meu pensamento que também há de ficar junto a este corpo carnal para trás em minha passagem para o outro ponto de onde eu talvez tenha vindo ou jamais o conheci.
Espero que meu Criador tenha um pouco de compaixão deste e que ao me chegar a sua frente ele deduz um pouco do meu dever, pois sei que ele vê, mas permite que eu faça muito do não desejado fazer.
Quem sabe foste ele mesmo o desejador do que eu faço nesta duração, não posso afirmar com certeza se tudo que faço, penso ou sei fazer é exclusivamente um desejo de meu, não, isso nunca afirmarei, pois ainda estou aprendendo com meus professores, corpo e pensamento.
Para se ter uma idéia meu pensamento tem horas que é vão de um tudo, ele não acredita nem mesmo nele, sendo o pensador e comandante de um corpo deveria ter mais autoridade para comandar a carcaça.
O pensamento não é suficientemente chefe, pois depende muito de muitos para se concretizar as coisas desejada e imaginada por ele, o contrario do corpo que só depende do comando do pensamento para agir, seja para um lance ou para outro, não importa ele é comandado, tendo muitos, porém.
Se o pensamento de um corpo quer que ele faça bondade ele o fará, mas se não quiser ninguém o obrigara a fazer, assim se o pensamento desejar uma relação carnal, ai existe o, porém, pois o corpo poderá estar cansado ou mesmo adoentado jamais conseguira executar as ordens mandadas pelo pensamento.
O pensamento morando em um corpo mesmo sendo ele do planejamento do Eu Espírito jamais é de maneira nenhuma o dono, ele nada mais é que um adágio e tem que saber o que é e o que não é, e não importa as circunstâncias.
O pensamento deve mostrar que chegou para encaminhar o melhor e não somente satisfazer o desejo do bem estar do corpo.
Seria fácil o pensamento dizer ao corpo faça isso e pronto, mas a carcaça é frágil e não aguenta tanto solavancos acaba por se enfraquecer pelo caminho dessa existência, muitos corpos que seu pensamento o manda executar demasiadamente tarefas de esforço físico acaba por não suportar e se infestam de doenças.
É como aquele pensamento que estimulado com um corpo de mulher faz seu corpo padecer de sofrimento, pois o corpo não aguenta tanta sugestão vindo do pensamento e luta contra si mesmo, debatendo às vezes para manter de pé uma coisa que já não esta mais com firmeza.
E isso é um agarrar entre pensamento e corpo, um quer e o outro já não resiste mais, o pensamento como é muito leve e precipitado, diz faz o corpo diz não.
São coisas assim que meu pensamento me transmite para me ensinar, e é por isso que a cada dia eu aprendo mais; deixo então o pensamento um pouco de lado, faço com que ele se aquiete, e deste modo Eu estou também fazendo o pensamento não forçar o corpo, que é grato.
Quem verdadeiramente que cobiça as coisas é o pensamento do meu Eu Espírito, como disse se Eu não tivesse um pensamento nada aprenderia com essa minha existência temporária na estável terra.
Existem intelectuais que usa o seu "Pensamento intelecto" para estudar, refletir ou especular acerca de idéias, de modo que este uso do seu intelecto possua uma relevância social e coletiva.
Estes definem segundo seus próprios posicionamentos intelectuais, fato este que complexifica a demarcação, tornando se assim muito mais complicado.....
Intelectuais concordam com um aspecto em comum: o intelectual é definido pelo meio social no qual vive ou no qual estabelece sua trajetória social.
Os grandes intelectuais buscam entendimento para promover alguma coisa em bem próprio/ ou dos seguintes, um dos principais espaços de atuação do intelectual é a instituição, a ciência seria parte dessa ideologia do cerebral, assim como a dedicação à prática científica e o desejo do exercício de um cargo no ensino superior enquanto modo de distinção social.
Em toda esfera terrestre o intelectual procura as instituições superiores de ensino para apoio e para organização; partindo da sociedade, a esta retorna com propostas embasadas no conhecimento técnico-científico adquirido através dos estudos.
Esta prática é claramente compreensível, pois dela o endivido tira-se o bem proveito, por exemplo: na ação de pensadores da educação, na inserção de pesquisadores, e na elaboração de programas como de energia, portanto estes usam seus pensamentos para organizar o melhor para o outro.
Já os de pensamentos com deficiência intelectual ou atraso mental apresentam certas limitações no seu funcionamento mental e no desempenho de tarefas como às de comunicação, cuidado pessoal e de relacionamento social.
Estas limitações provocam uma maior lentidão na aprendizagem e no desenvolvimento do Eu Espírito, não que não aprenda, mas por serem de pensamentos também lentos levam tempo para diagnosticar o certo do errado.
Com isso o pensamento não trabalhando em seu normal faz o corpo muito mais sofrer, também seu dono jamais aprendera como um de sã consciência.
Os pequenos com atraso cognitivo podem precisar de mais tempo para aprender a falar, a caminhar e a aprender as competências necessárias para cuidar de si, tal como vestir-se ou comer com autonomia. É natural que enfrentem dificuldades na vida, no entanto aprenderão, mas necessitarão de mais tempo e paciência de outros que estarão a seu lado.
É possível que algumas carcaças com seus pensamentos não consigam aprender algumas coisas como qualquer outra que também não consegue aprender tudo.
Portanto, tanto os intelectuais como os de atraso mental estarão na luta para ter uma aprendizagem que seja suficiente para seu Eu Espírito tornar-se muito melhor.
Dentre tanto há uma grande massa de corpos com seus pensamentos que são lutadores e nem saibam que são isto é, eles vivem debatendo consigo mesmo para se sair melhor, mas, no entanto caem com pouca coisa.
É uma corja de apresentadores de perversidade, que a cada momento se reproduz como girino que pouco escapa para sobreviver.
O pensamento destes espíritos mal distingue sua vida de desejos pervertido do ilusório mundo carnal.
Eles não sabem nada a não ser pensar em lubricidade, são eles adúlteros de si mesmos, vivem como depravados cães em suas luas, praticam tanto para ganhar, como para somente se expor, pensando que estão se consagrando, não estes nada mais é que uns perdedores.
E porque perdedor, eles estão deixando de aprender com o pensamento e corpo que tem para se ter uma vida melhor do outro lado, pois nessa de estar somente no enlouquecido desejo sexual, esquecem que tem um Criador que pode permitir a continuação de vida ou não..
São verdadeiramente imbecis em não planejar sua aprendizagem aqui nesta passagem, pois seguem na vontade do pensamento que determina vosso corpo para executar prostituição, nada mais que isso e prostituto não é somente o que pratica, mas sim o que aceita e é a causa de muitas doenças corporais.
Deveria seus Espíritos pensar melhor e não deixar o pensamento dominar tudo, necessitariam eles colocar o dito do corpo a prova e ver se estão no caminho correto.
Por infelicidade eles os voluptuosos corrompido estão jogando contra eles mesmos, pois tanto o que venha a fazer como o que esta aceitando é de um mesmo pensamento e com isso jamais aprenderão que vieram aqui nesta vida para aprender como se deve viver.
O criador teve um de sua criação que por querer ser melhor levou para si uma vida de não conserto e todos nós sabemos que ele não é bem vindo, mesmo que sejamos de dois gumes.
De um lado cortemos com o folhado afiado o mal e do outro usaremos a lamina para limpar o que não presta, para que possamos ficar somente com a bondade.
Mas estes que vivem em tempos de libidinagem terão sim não muito proveito, pois estão lutando contra o mal e a enfermidade vai vencer ao seu final, a pornografia está deixando-os com um buraco para a solidão para um futuro próximo de suas existência terrena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário