.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 3 de junho de 2012

Meu carregar.03/06/12


 Meu carregar.

         Hoje já não existe mais aquela felicidade de tempo atrás

Minha vida se modificou em uma vida só de saudade

Passo as horas estacado na varanda a olhar estrelas

Vejo lá distante se afastando de mim tudo que foi e fiz.

Pela manhã o sol, brilha forte que vontade que dá.

Todos subindo e descendo e eu sentado somente a olhar.

Um pouco distante vejo as mares do rio onde ia pescar.

Muitas e muitas noites passo chorando,

horas e horas inteiras, buscando o compreender.

Estou sempre rezando para entender porque o remate da linha e o fim do viver.

Ai, como eu estou sofrendo só Deus é que estas vendo o meu padecer.

Só não vejo perto de mim o meu carregar.

Poderia ser a andorinha voando apresada pelo céu,

voando assim mesmo tristonha tão sozinha, e sem parar, vai ao longe catar o seu alimentar.

Agora estou vivendo num tormento de dor sem ter sequer o meu caminhar.

Não suportando a vontade de viver

Fui foliando meu álbum da existência

Vejo então que me encontro sozinho como cinzas de um queimar

À noite tudo é silencio tudo é mesmo tristeza, fazendo meu coração soluçar de dor eu olho o véu da natureza,

Choro de ansiedade e de saudade, não vou mais caminhar, e tudo ficou contra mim até mesmo meu pisar.

Nem consigo mais ver você, por isso sentado irei caminhando até o meu findar.

“Senisio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário