.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu despertar. 05/06/12


Meu despertar.
Sinto dentro de minha alma

uma lacuna de tanta tristeza.
Sozinho com minha esperança.
Ainda sim caminho
mesmo sozinho
meu gemido se esvai pelo espaço
Se me amasse
Se tivesse ao menos seu retrato.
Não seria tão incapaz
Sonharia as noites
Beijando teus lábios
vendo teu rosto.
se te amo tanto
não posso e nem quero fracasso.
Preciso dizer-te toda a verdade
Tento viver sem teus
carinhos e seus beijos
Mas quase morro de tanta saudade
Sonho de olhos abertos
Muito eu sofro sem teu calor
Tu és minha única vida,
minha fantasia de amor
Desejo loucamente teu corpinho
meigo e formoso
para estar sempre do meu lado.
Eu quero você em minha vida
Com a luz do teu olhar
sem ela vivo nas trevas
mesmo acordado preciso de você
para o meu despertar.
“Senisio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário