.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Caminhe comigo 26/06/12

Caminhe comigo
            Adoro caminhar
E meu caminhar é sempre em carreiros e trilhas.
Sentindo a brisa bem levinha e muito confortante,
Os carreiros em que alcanço com meu pisar,
            Todos cunhados com os cascos finos, dos animais pesados.
Caminhando sempre puxo uma ou outra folha fina.
Adentrando vereda da mata fechada
acaricio com amor a linda fina flor
com o acarinhar levo a fragrância gostosa
o cheiro em minha face ou nos cabelos sempre a ficar.
Adoro ver o sol se pondo,
um dos lances que jamais deixei de consagrar.
Quando vejo o sol sumindo atrás das colinas,
Sinto-me um pouco triste, isto existe, logo vai passar.
interrompo para reverenciar, a bela obra do Altíssimo.
Esse é um momento ilusionista, coisa de artista.
Comovedor que me faz sentir mais próximo do amor.
            O por do sol se vai, mas logo chega,
outro momento extraordinário o de seu nascer,
venha cá para ver, o que abarrota nosso espírito de esperança e de luz.
quando os olhos encontram com os raios do sol se acendendo,
nem fica doendo.
espalhando pelo interminável mundo seu irradiar.
a vida ampliar-se de um novo recomeçar.
esse espetáculo faz-me sentir mais filho de Deus.
            Poucos indivíduos que podem contemplar
Gênio do sertão a maravilha jamais gasta com o solar.
Presente para camponês bruto pronto para amar.
Natureza honrada que a maior parte pretende acabar.
            Vais dormir sem um novo brilhar
tente arriscar somente uma vez
ficar sem a luz ao seu despertar.
Vem caminhe comigo levarei ao abrigo para pernoitar.
A época vindoura chega, jamais sem seu fulgurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário