.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resolvi então articular 25/06/12

Resolvi então articular
            Como hoje nada entrava em minha mente para escrever resolvi então articular com Deus um minuto só.
Deus da minha salvação; diante de ti tenho clamado dia e noite.
Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos as minhas suplicas.
E não deixe senhor este teu serviçal viver em pecados.
Ouça a voz deste que clama por ti dia e noite; e não deixe que eu venha com a correnteza do rio, perder o controle e o barco precipitar-se.
Responde-me quando clamo ó Deus da minha justiça.
Na angustia dá-me alivio tenha misericórdia de mim e ouve meu pedido.
Porque a minha alma está cheia de amarguras e a minha vida se aproxima o cada dia da sepultura.


Mas tu ainda és minha esperança, mesmo que não tenha lhe procurado por outros caminhos a não ser o de minha Fé.
Encontre-me ó senhor antes que eu me afunde.
De ouvidos as minhas palavras ó senhor, atende aos meus gemidos.
Tu não és um Deus que tem prazer na maldade, atende-me senhor peço de todo o meu coração, tenha piedade de mim, santíssimo criador.
Até o pardal encontrou abrigo e as andorinhas ninhos para elas, e para seus filhotes, senhor Rei meu e Deus de todos olhai por mim e pelos aflitos e esteja sempre com todos.
Porque o senhor é um sol forte e é o escudo:
Senhor nos dê remissão e tenha compaixão de todos, pois perto está a conclusão.
Esteja com todos, ó senhor pai nosso.
E desde já lhe agradeço por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário