.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É difícil entender 20/02/12

É difícil entender
É difícil entender tudo que acontece neste mundo e com osindivíduos sentimentais.
Na Rua JKuma construção se inicia, esta edificação é de um senhor que tem bastantedinheiro, por ser rico acha ou pensa que esta acima de tudo e de todos.
Sendo umarua muita declive e não tendo muito espaço, a não ser a metragem para serpreenchida.
Tem queentão colocar todo material na rua e na calçada, com isso sendo ladeira, claroque fica difícil parar tudo certinho.
São tijolosna beira da rua, pedra brita e areia em cima do passeio, uma parafernália detabuas e ferragem por toda parte e ninguém vê isso.
Por outro lado o homem tem que fazer sua construção subir, mas as pobres velhotas que moram abaixo sofrem com tanta imundice que desse é água que não acaba mais para lavar tudo, sempre as tardinhas quando os trabalhadores do senhor da construção param do serviço.



Na Rua JKnão desce nenhum carro da prefeitura ou mesmo um fiscal vem até o local, nemmesmo a viatura da polícia passa por ela.
Sei que temque construir e depois de construída tudo volta ao normal, rua limpa e casabonita, mas acontece que água custa caro e alem do mais as velhinhas estãosofrendo com tanto trabalho.
Não ésomente isso com a sujeira escorrendo por toda parte aja boca de bueiro a serentupido.
Queria queum ser daqueles que trabalha na prefeitura viessem ate a obra, não parainterditá-la, mas para orientar o dono e seus trabalhadores que tudo pode ser moderado neste mundo.
Bastariaele chegar e orientar como deve de ser feito a massa para que não escorram portoda parte e isso é muito simples mesmo sendo em Rua de grande declive.
Colocandodois ou três ferros fincados perto do passeio, fazendo barreiras com tabuas,onde o escorrimento da massa parasse ali.
Assimpoderia evitar o montueiro de massa de concreto esparramado pela rua abaixo.
Mas nãodeixa a deus dará com isso as coisas pegou fogo outro dia entre o servente e osenhor que mora a frente da construção.
A areiaescorrida porta da casa do senhor, que de imediato veio falar com o rapaz, foium pega para capar, ia saindo ate pancada, culpa do dono da construção e porquenão dos trabalhadores, poderiam ter invitado o transtorno.
Se nãofosse uma senhora que mora mais abaixo viesse no socorro o pau moia.
Cobrarimposto todos sabe, mas uma palavra de orientação nenhum tem.
Pode serpor falta de saber que as pessoas cometem coisas loucas.
Quando vaiser pedida a autorização para uma obra e sendo liberada deveriam vir comfórmula explicando como se deve agir para não causar tantas atribulações.
Só sabemdar broncas, mas ter uma palavra explicativa, nunca tem, fala em multar, tambémnão passa disso, uma vergonha, podemos dizer; pilantras.
Sãocoisinhas assim que me deixa um pouco doido com as loucuras que poderia serevitado, já no começo e também não causaria grandes danos na cidade, comoentupimento de rede de esgoto, deixando a cidade arrasada de água época dechuvas.
É.
Como disseé mesmo difícil entender a cabeça dos ditos-cujos e suas vontades de ter equerer, passando por cima de tudo e de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário