.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

És tu 20/02/12

És tu
Quem me faz feliz és tu
Quem mefaz sonhar és tu
Desde quando a gente se cruzou
O amor meapanhou e me deixou assim
Feito um miúdo sonhador
feitiçaria que prendeu, fiquei afim.
Quem mefaz viver és tu
Quem me faz crescer és tu
eu aquiamando de novo.
O tempo passou, eu renasci.
Tinhaperdido o amor
Que haviadentro de mim
Agora quemme faz viver és tu
Quem me faz feliz és tu
Tãodistante perto de mim
Vejo em minha mente
encontrar-sesim o som de sua voz
Suave dentro de mim.
Quem me faz feliz és tu
Quem mefaz sonhar és tu
Tu és meu mundo
Agora é o meu tudo.
Minha vida sem você não tem sentido
Se nãovejo dentro do meu dia tudo está perdido.
Quem me faz desenvolver és tu
E quem mefaz viver agora és tu
E nadaentão acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário