.feed-links{display:none !important;

Clik Noticias

Loading...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Badalar triste. 20/02/12

Badalar triste.
Maldito relógiopor que não para
Não me façatanto sofrer
Ela vai separa sempre
santificadaàquela hora em que eu a conheci
Breve o solvai nascer
E eu ainda nem consegui dormir
Não importa

Não percebesrelógio que só tenho esta pequena noite
Para viveresse amor
Seu badaladoé muito triste
para quemama e não me faz lembrar
Que estou sentidotanta dor.
E aflição porvê-la partir
já que daqui a pouco ela se vai e não volta mais.
Condenado relógiopor que não interrompe esse angustiado badalar
Para queminha vida não venha ser aniquilada a cada instante
Ela é a luzque pode brilhar meu ser
Sem seuamor sou coisa nenhuma
Pare seucorrer e detenha seu tempo,
Bendito relógiofaz esta noite ficar eternamente viva
Para quemeu amor não se separe de mim
E jamais amanheça e não venha outro amanhecer.

Postagens do Blog

Aqui deu inicio no Força de Ler.
======================================
Sempre leia /// Viva sempre ///Amor ou Sorte /// PARA QUEM SÓ QUER SER FELIZ ///Onde está o valer, se não vale /// Aconteceu Comigo /// Eu me espelho /// VOCÊ NO PLANO DE DEUS /// Pensamento e desejo /// ANOTAR DE MINHA INFÂNCIA /// HINO NACIONAL BRASILEIRO /// Continue Lendo Contexto Espiritual /// CASSIA MG MEU LUGAR MINHA VIDA /// Coisas estranhas /// No comando ///Liberdade não é libertinagem /// Quatro a oito Paginas de Suspense /// Meu Povo Minha Gente /// Deus quis dizer /// Vivo morto /// Não será o fim /// Bem, que á milagre, isso há /// Remédio para depressão e seu alivio /// O Bichano /// Come Cobre /// Pé frio /// Falando Controlado /// No mato que se tem a paz /// Mão de Pilão /// ainda com minha charrete /// Na felicidade de viver /// Falando a Campesina /// luta para sobrevivência /// Magia passar existir para a vida /// Sonho de Uma História Sem Sono /// dor sem dor ///
Hoje em Dia /// Não posso deixar a coisa virar merda /// Já faz tempo /// Minha vida setornou muito especial /// Amor e Amor /// Á minha Mãe /// Viva, seja feliz /// a estação passa veloz /// Pra me levantar /// vivo feliz /// Ei! Sorria /// A história de John /// Existem coisas /// Homem mais triste /// O bem e o mal /// sou pica pau /// Fé, extremismo ou insanidade /// Sobre o eu /// Só as mulheres /// Rua que não é a rua /// Controlar é o remédio eficaz /// demorei mas aprendi /// Eu te agradeço /// Sonho de amor /// Falar com Deus /// Oração /// Príncipe das trevas /// Coordenar melhor /// Sucos em pó /// Felicidade de uns /// Procura-se /// CONTEXTO ESPIRITUAL /// Qual o motivo /// Meu coreto /// Seja moderado /// Seu Beija-Flor /// Você Está Pensando em Desistir do seu Blog /// Fui teu céu

Garanta um espaço para seu Merchandising =

Falando comigo no contato.