.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Badalar triste. 20/02/12

Badalar triste.
Maldito relógiopor que não para
Não me façatanto sofrer
Ela vai separa sempre
santificadaàquela hora em que eu a conheci
Breve o solvai nascer
E eu ainda nem consegui dormir
Não importa

Não percebesrelógio que só tenho esta pequena noite
Para viveresse amor
Seu badaladoé muito triste
para quemama e não me faz lembrar
Que estou sentidotanta dor.
E aflição porvê-la partir
já que daqui a pouco ela se vai e não volta mais.
Condenado relógiopor que não interrompe esse angustiado badalar
Para queminha vida não venha ser aniquilada a cada instante
Ela é a luzque pode brilhar meu ser
Sem seuamor sou coisa nenhuma
Pare seucorrer e detenha seu tempo,
Bendito relógiofaz esta noite ficar eternamente viva
Para quemeu amor não se separe de mim
E jamais amanheça e não venha outro amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário