.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu me espelho

Eu me espelho
Olhando para mim mesmo
Em meu espelho.
Passando o carioca no cabelo.
         Meu Deus porque sou tão só nesta vida.
Nunca me senti feio.
Queria estar sempre no meio,
         E não mais viver no anseio.
Mas ainda não encontrei ninguém para amar.
         Como eu gostaria de repartir
Para juntos saborearmos
Dividir o pouco, que tenho.
Com alguém.
         Viver em harmonia
Construir e sonhar.
Infelizmente vivo a lamentar.
         A vida passa tão depressa.
E eu com minha pressa, estamos aqui.
Ao me olhar parece que não tem jeito
E que não resta.
Grande esperança para conseguir.
Do que adianta eu me trocar e sair!
         Noitadas, baladas até madrugada enfrentar.
De que, adianta ter varias.
E com algumas até eu ficar.
         Se chegar a casa e não tenho uma para em minha porta passar.
         O sol me vem chego sem ninguém.
Com isso o tempo vai passando,
Continuo planejando,
         Mas alguém, eu não encontrei.
De verdade para amar.
         Volto então para casa.
E nem olho no espelho.
Pra não ver meus olhos vermelhos,
Da noite passada.
E nem mais pente no cabelo.
Posso até chorar e o que me resta é viver na minha pressa.
Deitar com a solidão e quem sabe sonhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário