.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 5 de março de 2013

Trabalhar e ter uma renda extra 05/03/13

Trabalhar e ter uma renda extra
Por eu estar sempre escrevendo Rose me pediu um favor fazendo-me a seguinte pergunta..
Como trabalhar e ter uma renda extra na internet, voce sabe?
É que eu estou desempregada e to precisando muito...
O que posso lhe dizer Rose, todo trabalho de boa renumeração deve chegar com o esforço de cada um.
Pra você iniciar uma atividade (trabalho) se precisar pagar taxa: de R$ para (apostila) + R$ (para receber os materiais de trabalho), sai fora disso, por favor.
Se voce está procurando um emprego é porque precisa de dinheiro e se precisa de dinheiro não há lógica voce se dispor de vinténs para iniciar um trabalho, portanto é burrice voce cair no conto do entram em contato comigo para receber o livro de STC.



Eu creio que só vendendo ou revendendo algum produto dá para tirar algum dentro da maravilhosa NET, quanto a esses sites que dizem que pagam para você trabalhar em casa, mas lhe cobra taxa de aquisição é tudo roubada do tipo:
Renda Extra
Negocio certo
Dinheiro fácil
 EM CASA ENVELOPANDO E ETIQUETANDO
STC
Digite e ganhe..............................
Empresa que te cobra qualquer valor pra te dar informações sobre começar a ganhar dinheiro é fria e deveriam ser indiciado no artigo 171 crime de estelionato.
Cuidado!!!
Tá cheio de pilantras na internet que caíram nesses golpes e que agora querem te levar pro mesmo buraco a fim de recuperarem os prejuízos que tiveram.
Com tanta gente saindo no tapa pra arrumar um emprego pra ganhar 500,00 por mês, como é que gente que diz que vai te pagar 3000,00 só pra voce trabalhar nas horas livres?
Se fosse verdade não haveria um só candidato inscrito no concurso do IBGE que vão concorrer com milhares de candidatos em troca de uma mixaria.
desculpe
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário