.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Um Homem Uma Vida

ImageFra.meUm Homem Uma Vida

Em toda minha vida fui formando com o tempo o entender e fazendo com as experiências do dia a dia a minha aprendizagem para o meu melhor viver. O entendimento de cada coisa foi chegando bem devagarzinho, passando por fatos e ação cometidos por mim e por outros, os quais me fizeram compreender que a vida não é totalmente boa e nem totalmente ruim, temos é que por ela zelar. Cada desgraça adquirida dentro da vida chega para cada um do simplesmente desejar estar em tudo, com tudo, querer tudo, ter tudo. Não conseguimos acompanhar o tempo, sem que ele passe e nos destrói a todo o momento esmagando-nos, vem com seu passar de tempos de cansaço, de fraqueza, das dores chegando, da fadiga de não poder acompanhá-lo sem ser derrotado. Eu sempre segui em frente, mas nunca soube o qual melhor nem por isso deixei de amar a vida, passei por tumultuosas tempestades de tudo, tanto de minha vida como da própria existência do feitor astro, que por vezes tentou me tombar pelo caminho, mas como fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário