.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

(Tragédia) - Kiss da morte. 30/01/13


(Tragédia) - Kiss da morte.
Quem deveria ser processado neste exato momento, pela tragédia ocorrida.

Agora estão procurando culpados, a própria justiça sabe quem são os culpados, mas são outros que não tem bagos suficientemente para aguentar o tranco.
Delegados, promotores e até mesmo juizes, que escondem a verdadeira realidade dos fatos.
Se para abrir uma pequena porta de um pequeno comercio devemos ir à prefeitura e é de onde se dá o inicio de tudo.
Então se tudo começa pela prefeitura qualquer erro que tiver pelo caminho, ela é a responsável de inicio, querendo ou não.
Cada um que vai até o paço para iniciar qualquer tipo de atividade, tem sua responsabilidade, mas responsabilidade maior é daquele que assina a autorização para ter inicio.



Quando assinamos um documento, estamos reconhecendo que somos responsáveis por seu conteúdo.
Pois bem deveria este fazer com que toda lei fosse exercida, mas não preferi arrecadar a taxa ao invés de vistoriar ou mandar alguém ao recinto.
O causador da tragédia de inicio é sem por sem tirar o executivo e os demais que a frente do comercio se seguem.
Os seguintes nada mais é que bombeiros, proprietários, arrendatários, produtores e outros que fizeram por causar a tragédia.
            Pois bem se é pelo começo que se começa, comece pelo começar e o começar é dar exemplo e dar exemplo são mostrar que estão fazendo o certo e o certo no momento é decretar uma prisão mesmo que seja rápida temporária para aqueles que deram vantagem para seguir com o local funcionando.
            Quem causa um dano é obrigado a repará-lo.
Uma morte ou uma lesão é uma tragédia, mas também um dano civil.
Afinal, a morte ou incapacidade para o trabalho permanente ou temporária têm um efeito financeiro direto na vítima e naqueles à sua volta.
Em outras palavras, as empresas por trás dos danos também são responsáveis pela reparação então todos envolvidos têm que pagar os danos causados..
Existe ainda a possibilidade de reparação civil pelo município, se ele falhou em seu dever de fiscalizar.

Afinal, alvarás e afins existem não apenas para gerarem burocracia e taxas, mas para garantirem que quem não está autorizado a funcionar não funcione.


Nenhum comentário:

Postar um comentário