.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Queira Deus 23/11/12

Queira Deus
Quando fico confuso, afasto me procurando.
Perdido sem passagem, assento eu não vejo.
O martírio ocasiona o atrito estou sem saída.
Eu topo e aposto qualquer parada, sua resposta diz que é loucura.
Vasculhei o porão dos meus atos e não há de fato
Um desacato aceito calado.
Sempre pisando de mansinho, o caminho não foi certinho e muito menos encontrado.
Procuro-me, foi fracasso eu não me acho.
Sorrateiro foi criando ciladas, mas aceito fechado.
Morrendo de medo, esse medo que esconde minha dor.
E quando é necessário, me enlouqueço, me deixo levar.
Nada a esconder, sem responder não por não poder, somente por não ter o que dizer.
Eu não sou eu, passei para um mundo, mundo que não é meu.
Eu entrando me pisou, ferindo-me todinho, com seu carinho ao sair minha vida apagou.
Eu não me dôo pela metade, faço a vontade.
Alguém veio me dizer que ia me enganar, preciso saber se não é voce dono do meu coração.
Não sou teu meio amigo nem quase amor, sou tudo ou sou nada.
Preciso me achar com um encontrar, sem mais sofrer ou é ou não é voce.
Suspiro afastar-se do meu peito, feito bala, o coração sabe o motivo que vivo quase chorando.
Meu coração balança sem saber
Sou homem sincero, que teu carinho implora e ser seu amor queira Deus que permita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário