.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Filho de Deus.19/02/12

Filho deDeus.
Eu estou sempre com a cabeça nas nuvens que fica muito bem pertinho da lua.
Mais perto ainda do céu e muito mais próximo de Deus.
Estou sempre com o som de uma boa musica no ouvido e coraçãosaindo pela boca.
Sou um garoto, sou homem.
Ainda nãosei direito o que quero para mim.
Estousempre sorrindo, até mesmo sem saber o do por que.
Sempreacho bonito e não me custa sorrir.
Dou sorrisobonito para deixar os outros querendo sαber o segredo que me fαz feliz.
Sou aquele que agradeço α Deus mesmo sem saber o presente queganhei.
O gαroto com mαniαs, acenose pensαmentos, redondamente distante de todos.
Sou aquele que tenta viver α vida dα mais perfeita maneira imaginável...
Sou aquele que não se envolve com o que os outros dizem oufaçam.
Gosto de estar aqui aproveitando o máximo. Tento aproveitaro que há de melhor.
Sou o garoto quetenho o privilégio de amar.
Um garoto com idade avançada, sabendo que perto esta o fim,mas dou sempre graça.
O homem que ama a vida e a todos iguais, sem nobreza.
O garoto idoso que ama e que adora a vida.



O homem que sabe mesmo que um outro homem não venha amar-teterá sempre o amor do pai.
Sou o garoto homem verdadeiramente um filho de Deus.
Por isso sou Feliz, bem Feliz, muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário