.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Assim sou eu.18/02/12

Assim sou eu.
Eu desejo oesquisito,
Tenho medodo imaginável,
Dou risadado cômico e lamento porque tenho pretensão,
Sucessivamentenão tenho pretexto.
Tenho umsorriso confiante que às vezes não comprova;
O tanto deincerteza que existe por de trás dele.
Sou incertoe talvez inesperado.
Não desejoo costume.
Eu gostode verdade daqueles para quem eu digo isso.
Eu meirrito muito de forma incompreensível quando não colocam confiança nas minhaspalavras.
Nem semprecoloco em exercício aquilo que eu julgo apropriado.
Sou alegre, sou triste.
Gosto de musicas, não canto.
Anseio poesias, não sou poeta.
Não sou coreógrafo, adoro dançar.
Adoro arquitetar historias, não escrevo.
Sou feio, nem sou bonito.
Não sou aleijado, mas tenho defeitos.
Sou pobre, mas de muita posse.
Não tenho erva, sou riquíssimo.
Sou assim, assim sou eu.
Mas eu soueu, e não o que os diferentes almejam que eu seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário