.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

03/02/12 poema te amo


Te– amo, amo te.
Trazer você para minha vida é incluir obel-prazer de sorrir,
Toda vez que me lembro dos nossosmomentos.
Tenho certeza que poderei contar comvocê;
Seja quando for.
Por isso sou muito grato a você, simplesmentepor tudo que você é.
E!
Recordar o passado é arrepender-se denão ter te descoberto antes.
É simplesmente saber que eu te amo.
E querer sempre estar contigo.
Desejar existir com você é a minha vida!
Você pode ter fé que nada neste mundo,
Irá fazer com que eu pare de enamorar-te.
Nada conseguirá fazer com que eu parede pensar em você.
Coisa nenhuma fará com que eu pare dete querer.
Eu não sei esclarecer bem, tudo quesinto.
Mas em tudo que eu observo, vejo você.
Em tudo o que eu invento você esta naminha criação.
Em tudo o que eu digo, sai teu nome.
Fico pensando em como seria se vocêestivesse agora aqui comigo.
Você é a melhor enamorada que qualquerhomem deseja ter.
Apesar de às vezes não ser o indivíduomais afetuoso do mundo.
Eu vou sempre continuar-te apreciar.
E procurarei sempre ser leal a você.
Vou ficar esperando que a cada dia que sepassar eu vou ter você unido comigo.
Preciso ter você mais perto de mim!
Estarei sempre esperando que chegue ahora de tê-la em meus braços.
Obrigada por você existir.
Mesmo não estando junto comigo.
Mas estando em minha vida.
Obrigado por fazer com que eu tenha anseiode viver.
E hoje é mais um dia de minhaexistência.
Obrigado por isso.
Espero a hora exata porque lhe amo, amoe amo.
Te – amo, amo te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário