.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

05/02/12 Serei feliz.

Sou muito Triste
Serei feliz.
Há muito tempo sou Triste...
mas nem sempre fui triste
Eu fui felizporque não era triste
Tinha você paraamar
Então sim não eratriste
Sei que vouser novamente feliz
Não posso sersempre triste
Porque sei que existe
Quem vai me entender e me amar
Amar-me ecompreender
Não sei omotivo que eu dei
Para sertriste e infeliz
e onde é que foi que eu errei
Pra você me trocar
Mesmo que nãovolte
Não posso sersempre triste
Sendo tristemeu mundo
é um inferno constante
Sou triste e você sabe por que
Porque estou sempre triste
É que já nãotenho mais você
Não importa seique um dia
não mais serei sempre triste
Alguém existe eesse alguém
Será alegre e euserei feliz
Mesmo que nãoseja novamente com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário