.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

31/01/12 Fui teu céu


Fui teu céu, fui teu viver
Amor igual omeu jamais encontrara,
Agora nãoquero mais você,
para mimtudo acabou.
Se ficararrependida e quiser voltar, dou perdão, mas
não possomais lhe dar o que lhe dei;
você nãopresta para ter meu amor.
Perdi aconfiança, junto foi à esperança,
Não podemosmais ter unidos nosso amor.
Amor igual eulhe dei; ninguém vai te dar,
Carinho igualao meu com outro não terá,
Fiz tudo queum homem pode fazer para manter uma grande união.
Você magooumeu coração, me trocou por outro, foi embora levando meu coração,
deixando no fundo do peito só a solidão.
Se ficaresarrependida e quiseres voltar, dou mesmo o perdão,
Não possolhe dar mais o que perdi, pois ainda estas contigo meu coração.
Amei comouma mãe e você enfraqueceu.
Agora toma juízomulher, vai procurar o que fazer, quando eu te quis você nem ai.
Fui teu céu,fui teu viver e tu nem para perceber.
Adeus amor,que já me pertenceu
Pode agora estarsofrendo como eu, mas este é o fim de quem pensas só em enganar.
Esqueceste queum dia me fizeste chorar, não sou culpado porque estas a sofrer e agora tens depagar.
Não sou oculpado porque hoje estas sofrendo, me desprezastes, agora vive padecendo,enfim notaste que o teu erro foi cruel,
Mesmo assimlhe dou meu perdão, só não mais terás amor e nem meu coração.
Ainda estascontigo, comigo só ficou a tristeza junto com a solidão.
(Senisio)





Nenhum comentário:

Postar um comentário