.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30/01/12 Vai da certeiro

Vai da certeiro
Sou aquele que é desigualdaqueles que são sempre iguais;
Aquele que quando esta amando,parece não estar amando verdadeiramente.
Mas está amando intensamente,sem alcances;
Sem estar com o pé no chão, voandocomo lã.
Aquele que se uni como grude ouvisgo.
Aquele que se apega muitofácil, e nem sempre os indivíduos tem uma ciência exata para lidar com isso;
Aquele que não está nem aí parao que vão pensar ou proferir.
Porque eu sei que o problemanão é comigo e sim com todos;
Portanto sou aquele que vive, queacerta, erra e que acredita em si mesmo.
Ou não;
Também sou aquele que não tenhofé ou sobra confiança.
Amo e sou amado, com também não.
Sendo feliz, e triste dá nomesmo.
O importante é a vida.
Sei que na vida, é isso querealmente importa!
Viver.
Sou aquele que estudou a oportunidadecerta, para dizer que ama.
Ou simplesmente dizer adeus.
Sei que as pessoas não sãoperfeitas, e muito menos eu.
Por isso eu tenho uma boafamília, para amar.
Poucos amigos, mas são osmelhores amigos do mundo.
Sou um que fez o que era certona hora errada, e também fez o errado sem ter hora certa.
Embora tenha quebrado a caveiraem muitas ocasiões e ter me enganado com os indivíduos, permaneço cheio de ilusãoe fantasias, porque no fundo eu sei que no fim tudo vai da certeiro, e terei umfinal feliz...
Como você também terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário