.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 29 de janeiro de 2012

29/01/12Você Está Pensando em Desistir do seu Blog?

Você Está Pensando em Desistir do seu Blog?


Olha está matéria não é minha, mas como disse; eu gosto de escrever o que meu pensamente intuitivo inventivo recebe.


Como também gosto de visitar outros Blogs não é vergonha nenhuma eu dizer isso, pois ao visitá-los aprendo muito com eles, mas hoje visitando um encontrei esta matéria que sito abaixo e achei um tanto interessante, portanto repasso a matéria do estilo em que foi escrita aos meus leitores.


Diz o blog



Um dos problemas que enxergo freqüentemente na Blogosfera é a desistência dos blogueiros pelos seus projetosprematuramente.
Blogs são espaços incríveispara compartilhamento de qualquer tipo de conteúdo, vídeos, textos, áudios,entre outros.
Encontro freqüentemente blogsque conheci há 5 dias atrás, mas os mesmos foram deletados hoje.
Na Blogosfera, é precisodedicar-se o máximo aos blogs. Muito mais que produzir um post por semana, oudois, ou três…
Ou até mais que isso.
É preciso dedicar-se, estudar,se especializar no seu nicho, tudo isso para ter um blog de sucesso, e conseqüentementeganhar reconhecimento e dinheiro pelo seu trabalho.
Se você ainda quer ser um Blogueiro de Sucesso, não desista do seu blog rapidamente.
Para ser um Blogueiro “TOP”, épreciso estar no nicho há certo tempo, que normalmente é bem alto, é preciso játer se familiarizado com seu público.
E desistir de um blog, e criarum novo, não vai ser solução para fazer sucesso mais rápido.
Pelo contrário, esse oprincipal problema em fazer sucesso. Para ocupar um espaço na Blogosfera, énecessário fidelizar leitores e também o público, se você tem um Metablog,antes de fazer sucesso, seu blog precisa estar preparado para fazer, precisater um bom conteúdo, um bom layout e ter uma boa interatividade.
Não adianta receber milhares devisitas desqualificadas. E é por isso que 4 em cada 5 blogueiros desistem dosseus blogs em menos de 90 dias.
Os mesmos não têm paciênciapara investir o tempo deles numa atividade qualificada e, sem dúvida, queensina muito para nós.
Não Desista! Seu Blog Pode teruma Solução!
Uma das características que mechamam bastante atenção na grande parte dos blogueiros que querem desistir dosseus blogs, é o fato de grande parte daqueles que desistem dos seus blogs e criaoutro, acabam por abandonar novamente o blog.
Estes tipos de blogueiros nãosão de grande relevância para a blogosfera e até para o público-alvo. Um grandeBlogueiro é aquele que não desistiu, desde que tinha apenas 1 visita diária,até o dia que ele atingiu as suas primeiras mil visitas.
Então, Não Desista, seu blogdeve ter uma solução, deletá-lo não é a solução, talvez o fato de você não fizersucesso seja pertinente ao grau de qualidade do seu blog.
É preciso diagnosticar oproblema do seu blog e resolve-lo. Desistir só vai fazer com que mais umdomínio irrelevante e inutilizado seja ocupado, invista em seu blog, um dia ououtro ele te dará retorno, tanto financeiro, quanto psicológico.
Por quê?
Está Pensando em Criar um NovoBlog?
Se você é aquele tipo de Blogueirocompulsivo, que está sempre procurando a forma mais fácil de sair ganhando, seminvestir muito, saiba que esse não é o perfil de um Blogueiro de sucesso.
Blogar é muito mais que umaatividade, um hobbie, ou até uma profissão, Blogar é uma arte, e para usufruirdessa arte tão incrível, é necessário que você esteja disposto a investir deverdade em um blog.
Você pode estudar todos osnichos que existe, qualquer um, você não vai encontrar um que você faça sucessorapidamente e sem esforço, por mais que um blog de humor seja menos trabalhado,por mais que seja fácil receber milhares de visitas com um blog de apenas umMês, é necessário investir, estudar, se preparar.
Não adianta criar um novoprojeto pensando que ele fará você ficar rico ou ficar famoso, sonhar alto nãoquer dizer que você seja otimista, apenas faz com que você perca a auto-estimaapós ver números tão baixos e tão irrelevantes, que quando comparados ao quevocê sonhava, não significam nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário