.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

12/01/12Rua que não é a rua

Rua que não é a rua 
Rua que não é a rua da minha rua
Mas essa rua é a rua que vi minha flor crescer
Noite e mais noites e todas as noites
Eu subo essa rua, que não é a rua da minha rua.
Mas essa rua sempre foi à rua da minha vida, do meu querer
Essa rua é a rua da minha tristeza e do meu seguir.
Essa rua não é mais a rua do meu viver
Vou triste subir mais uma vez essa rua
Que foi a rua do meu bem querer
Esta noite essa rua parece que não é mais a rua
Que tenho que subir
Não posso esquecer que nessa rua
nasceu à flor do meu jazer
Rua que foi a rua do meu maior prazer
Nesta noite esta rua já não é mais a rua
Que sempre quis passar e quem sabe minha flor
Na janela vou deparar.
Sei que nesta rua que já não é mais a rua da minha 
amada nem sinal vou avistar.
Noite e mais noites e todas as noites
Tenho que subir nesta rua que leva a rua
da minha parada
É o caminho que chega mais rápido  
rua que leva a minha rua
Ate quando ó rua eu não sei,
que vai está jornada.
Noites e mais noites todas as noites nesta rua que não é a rua
da minha rua
mas que leva a minha morada.

       
Homem dando sopa,
é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres.
Se todo homem é igual, porque as mulheres escolhem tanto
Príncipe encantado não existe...
Bom mesmo é o lobo-mau
Que vai te ouvir melhor.
Vai te ver melhor.
E ainda vai satisfazer seus desejos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário