.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

não tardia

Não tardia.  

 Fico muito preocupado com o que vejo e sinto, mas nada posso fazer, a não ser  estar com nosso Deus invocando-o  para todos; pois escrito esta e não a nada neste mundo que vai conseguir mudar a lei estabilizada.
Carrego um peso danado nas costa, quando vejo o que vem e não vai demorar muito, caso queira mudar ainda há tempo, o tempo é curto, mas tudo pode e tudo depende de cada um.
Escrito ficou que não muito longe o homem alto se destruiria e neste tempo para sua enganação viriam grandes homens dizendo que o senhor Deus com seu filho ali em suas congregações estariam.
Com isso os olhos dos homens se tampariam de uma camada de neblina que não deixaria os enxergar o que não esta longe de acontecer.
Mas os fieis mesmos sendo perturbados e debatidos pelos que diz serem sábios vindos da parte do senhor, não vam se afastar de forma nenhuma do criador, irão sim ter um pouco de receio e poderão até pensarem que Deus os abandonou.
E com isso freqüentarão um e outro lugar buscando o Deus vivo, mas Deus e seu espírito Santo esta dentro de cada um com isso se fizerem o bom, não necessitarão correr atrás do que não foi permitido ver por nenhum ser humano antes do tempo determinado.
Nem mesmo os homens de Deus da época não viram sua forma física, somente sua luz e pelo que escrito esta ouviram o som de sua voz.
Não vão onde caiem com sopros e pano passado em vossos corpos, pois o senhor disse que não tombassem com o sopro dado por ele, o sopro que dará sem que percebam de onde vem e sem vê-lo.
O próprio Cristo Rei dos Reis, fez por completo uma destruição onde falava a palavra santa de Deus, pois ali vendiam de tudo.
Fiquem em vossos espíritos e não busquem loucuras sem saber de onde chega; o que não é visto não é cobiçado, portanto sigam firmes em pensamentos e esperança e não caiam com palavras de homens.
Imaginem se Deus no tempo de seus homens do passado tivesse dado poder para eles descobrirem o que temos agora, como a gravação de sons e a imagem, queria ver se ficariam iludindo a todos com palavras e praticando assalto sem armas em vossas coligações.
O que recebe de clemência deve ser dado de graça, se tens o dom divino de pregar veja o caminho que esta seguindo, abre as portas de seu coração e de o amor sem nada querer em troca, fale de Deus até mesmo debaixo de uma paineira.
 Mas não leve os fieis de Deus a loucura, fazendo os caírem por terras com cânticos e sons altos, pois Deus é manso como anho, o próprio Deus disse não tombem com meu chegar e não balancem para a esquerda e nem para a direita.
Bendito seja o homem que não se embaraça com as palavras de outros homens.
O demônio tem poder para ser como um cordeiro, pois a ele foi dado o prumado de ser assim ate a previdência.
Goste que gostar, mas busquem Deus e Cristo dentro do teu coração, assim o milagre vem a ti e não precisará ser tocado por bobó, veja o milagre em que Deus estivera ali presente, um ônibus cai em uma ribanceira com cinquenta e um passageiro, somente a senhora de setenta anos se salva eis o milagre ali praticado por Deus.
Pois para Deus ainda não era hora da senhora partir, por isso ele fez o milagre e foi instantaneamente porque o ônibus tostou como eucalipto seco, cinza o que restou.
Esteja como estiver, seja o que for, mas ame, pratique o bem, não de o resto, parte o que tens, somente diga eu quero o milagre, porque vou mudar e mude.
E tudo de melhor chega a ti, pode ter certeza, tudo surge no período perfeito, que não tardia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário