.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lindos bichinhos carniceiros

Lindos bichinhos carniceiros
Cheguei um pouco mais cedo do trabalho, e como não sou muito de assistir televisão, mas não tinha nada mesmo para fazer, sentei no sofá peguei o controle e liguei, passa para um canal passa para outro ate que parei em uma reportagem da Record.
Não que estava muito interessado, mas vi que era uma reportagem da transamazônica, então continuei com o controle na mão e não mudei, deixei prosseguir ouvindo o repórter.
Não estava entendendo por completo a reportagem até que o repórter e câmera foram mostrar uma árvore que não me lembro o nome agora, sei que eles estavam em oito pessoas e gostou todos para abraçar a árvore por completo.



Comecei por ficar mais interessado com aquela reportagem e fui prestando mais atenção, quando percebi já estava com os olhos cheios de lagrimas e escorria em minha face.
Uma senhora e um senhor que dizia dentro daquela reportagem que uma árvore daquele tamanho os madeireiros pagam trezentos reais para tombá-la.
Meu Deus como o senhor esta demorando, como o senhor está deixando seu povo largado como carniça no pasto, senhor onde estás com suas promessas que os ajudaria, que salvaria; não!
O senhor está em seu lugar e não toma conta dos desgarrados; como disse que tomaria.
Uma coisa ruim, sem saber de onde surgia estava me corroendo por dentro, ali naquele sofá, eu tinha ódio, existia dentro de mim o desejo de vingar, de fazer algo para não ver tanto sofrimento.
Mas o que poderia ser feito, eu estando em uma distancia longa e sem ter nenhum poder nas mãos, como posso ajudá-los, a única coisa é estar fazendo o que sempre fiz. Pranto uma - arvorezinha aqui e ali, somente isso.
Quem deveria fazer alguma coisa e tem todo poder nas mãos e não fazem nada, se vendem por uns trocados para ficar mais rico, são os vagabundos nascidos nos ninhos feitos pela mão do lúcifer e estes não terão uma única chance.
O repórter percorreu por muito tempo dentro da transamazônica mostrando tudo somente sofrimento e desejos de pessoas humildes, eu acho que ninguém de fato tem coração de sangue, todos estão com ferro dentro do peito.
Estamos no tempo de digitação, onde todos pensam somente em se comunicar na base das teclas e ate mesmo as leis que criam, colocam em formato de arquivo dentro da evolução tecnológica  e não executam as mesmas no ajudar dos homens, fazem as leis disso ou daquilo somente para dizer que fizeram, nada mais que isso.
Dentro daquela reportagem um senhor da lei ainda tem a cara de pau de dizer que tendo dinheiro, fica difícil, ora essa! Um homem de lei dizer isto é muito pior que os que estão fora da devida lei, criada por eles.
Tudo que existe só têm dois lados, jamais enxergaram uma folha com três ou quatro lados, folha é folha assim as leis deveriam ter o sim e o não e não importa a quem.
Não que eu seja um carnífice, mas se fizeram o que fizeram colocando com palavras seus desejos, tem estes que executar custe o que custar.
Tudo é simples se quiser mesmo ser correto, honesto, fiel e ter vontade, mas não estes são vendidos facilmente por migalhas que irá ficar com sua morte.
Fabricam-se uma lei que diz não deve desmatar, pois a natureza sofre com isso, porque não fazer a lei permanecer.
Um que vive em troca do desmatamento, para sua riqueza não quiser para, simples deixa-o na lona, onde este não possa mais se erguer, tudo deve ser simplificado, basta querer, ou não faça leis que não se cumpra.
E um que diz que o dinheiro manda não tem nenhum caráter para ser um homem, deveria ter de morrido no ninho, assim são para todos que pregam com palavras ou escritos.
São homens vindos da parte, da majestade, senhor dos senhores, o majestoso “Satanás” que recebeu direito e poder vindo do próprio Criador Deus e este soberano demônio aplica seu poder em cima destes que não deveriam ter nascidos.
Mas nem pensem que ficarão sem suas pagas, estes na hora certa descobrirão que não deveriam ter feito o que fizeram; cegar seus irmãos de raça.
Assistindo a reportagem da transamazônica me senti tão triste e angustiado e pensei quem deu inicio na grande obra?
Será que ainda esta no meio de nós?
Eu não sou muito ligado a saber de histórias, como saber quem foi o fundador da capital tal.
Ou será que quem iniciou aquela grande obra ainda usufrui o ganho que obteve no inicio.
E se existe outra vida após essa, de onde está, percebe o tanto que fez mal a muitos em troca de barrela.
Os acontecimentos me deixam muito deprimido, por saber que vivemos num mundo de mentiras e de tapeações, e é em todos os sentidos, desde uma pregação de ensino até mesmo em uma lei que os homens do poder fazem e não sabem como vão executar, escrevem e pronto, deixam para os imbecis tentar compreende-las e fazer o julgamento.
Os cínicos em troca de dinheiro fazem o julgamento dizendo que há uma brecha deixada dentro da lei e esta brecha não permite condenar o réu.
Pode ser que tenha até algum que queira cumprir, mas vai ao soberano e este joga por terra, para a desventura dos pobres mortais que esperam resultado.
Seria bom se tivessem feito a transamazônica para unir os povos, mas além de não terminá-la, ainda deixaram a favor da desigualdade.
Nada adianta eu ficar tentando mudar a charlatanice  que existe nos homens, mas tudo tem um tempo e este tempo não tarda, por tanto fiquem com seus belíssimos viveres bem e quando estiverem beirando o último suspiro, façam força e pedem para colocá-los dentro da urna, vossos bens.
Poderão precisar do outro lado, pois talvez lá não existam tais coisas e não se esqueçam de pedir o montante que retirou de uma condenação não cumprida.
Vossos bens valem muito mais que a compreensão, a sabedoria, seu estudo, seu discernir, sua inteligência, sua capacidade e acima de tudo seus bens valem muito mais que o amor, por tanto não deixem para traz leve os tudo timtim por timtim e aproveitem o máximo.
Mas não se esqueça que ao acabar sua carne será comido pelos lindos bichinhos carniceiros, redondinhos de sua gordura restando os cabelos e os ossos para o coveiro queimá-los depois......................


Nenhum comentário:

Postar um comentário