.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 23 de outubro de 2011

Pé frio.

Afastemos o pé frio.
Tem gente que nasce com o pé frio, em todo lugar que se encontra, não há esperança de vitória para aqueles que estão jogando.
        Não que o pé frio esteja desejando derrotas, mas o pé frio é tão frio que se pensar em ir ao local seja de um jogo ou simplesmente a casa de um de seus amigos causa coisas inexplicáveis.
O pé frio ao entrar em um local, por menos que queira leva aflição.
        Assim que o pé frio coloca os pés dentro do recinto traz junto com ele, um rastro de azaro que é distribuído em proporções iguais.
        O pé frio muitas vezes não sabe que é um grande espalhador de derrotas, seja em jogos, seja nas coisas mais simples dos que estão em volta.
Um pé frio também sem que saiba jorra a milhões de outros seus azaro, levando-os angustia, aflição e até lagrimas.



Um pé frio nunca deveria sair de casa, mas como nem mesmo ele sabe que é um cafifento sai e causa martírio a muitos outros.
        Tudo que o pé frio quer às vezes é participar, mas para a infelicidade de todos.
O maldito causa arrepios e sufoco dentro daquilo que séria uma alegria ou mesmo vitória.
        Em toda parte existe o pé frio, mesmo dentro de uma família de boas perspectivas, estando ali o pé frio nem sempre consegue o desejado.
Assim sendo então tem que não incentivar o pé frio estar presente.
Um pé frio é descoberto por todos quando se manifesta com duas ou três derrotas, caso aconteça tão rapidamente isto; o que se deve fazer é não incentivá-lo estar mais presente ou mesmo deixá-lo comandar algo que é de grande importância para todos.
        Uma fabricante de sabão se deixar o pé frio chegar perto do tacho desanda tão rápido que se torna em liquido, aquilo que séria para ser cerrado.
        Em um grande campeonato de sinuca, se comparecer um pé frio ao local traz-se ali derrota para aquele que poderia ser o vitorioso, mesmo sendo o melhor.
        Em toda parte existe de fato um pé frio, ele pode não saber que é, mas quem esta ao lado percebe e não é muito difícil para descobrir.
Há duas maneiras de perceber que uma pessoa é pé frio, pode ele estar muito concentrado no que esta acontecendo, não tendo sequer um brilho dentro dos olhos ou simplesmente o pé frio não se revela dentro do que se esta acontecendo, fica por ficar “presente”.
        Um pé frio pode se famoso, como pode também ser um J N, o J N leva aflição, mas ele passa despercebido, por todos, já o famoso causa martírio até mesmo para uma nação que esta esperando vitória sobre seus concorrentes.
         Porque um caudilho tem o domínio sobre seus comandados, mesmo que esteja um pé frio entre todos, 
O comandante tem o dom de dominar e sem que saiba não deixa o pé frio agir para trazer-lhe derrotas.
        Um pé frio pode estar articulando nas costas, mas a força do dominador é maior e não deixa cair sobre todos, manifestações que séria de derrota.
        Uma seleção de futebol para se sair bem, deve de contratar um não pé frio; este terá grande chance de sair com vitórias.
Até mesmo em jogos como de seleção, o técnico deve ser experimentado, por somente duas ou três vezes ao máximo.
        Como um jogador também jamais deverá ficar ocupando lugar de bons não pés frio, na vida nunca deve ficar na deixa para manhã.
Tudo tem que ser percebido tão rápido como o voar da águia ou como o gavião que sem que a galinha espere pega o pinto.
        O jogador de caxeta quando perde duas já deve perceber que hoje não é seu dia, pois ali deve de se encontrar um grande pé frio arremessando derrotas.
        O pé frio sempre esta com sua boca aberta dizendo será que vai ser bom!
        Quantos pés frios já perceberam que estavam ao nosso lado e não fizemos nada para combatê-los e não deixá-lo trazer crucificação a nós.
Existem aqueles que não têm potencial para serem bem-sucedidos, mas estes ainda não estão preparados para grandes vitórias e só o tempo os ensinará.
Nem por isso não estão sujeitos a ter entre eles um pé frio.
         O pé frio cabe se em todo lugar e o melhor a se fazer é não deixá-lo acompanhar onde quer que vá.
Então qualquer que for a liderança deve se de escolher bem o seu gerente, para que não seja este um pé frio e não venha lhe trazer sempre derrotas.
        Quantas de vezes estamos ganhando e o cochilão troca-se os vencedores e a ruína vêm.
Assim é em tudo, seja em jogos, seja na vida.
Afastemos então o pé frio de nossos desejos e sempre estaremos com nossas vitórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário