.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Avenida Santa Rita


Avenida Santa Rita
Conheça a cidade
Postagem de Silva

Incapacidade administrativa tanto de um, como de outros que não tem olhares.

Avenida Santa Rita, quando se propôs a canalizar subterrânea a avenida, e a construiu na época de maneira prevista, logicamente que foi gasto um amplo dinheiro em compras de manilhões e muitas outras coisas que se necessitam para soterrar a canalização, pois bem, nessa época, um pouco antes de ser construído o aterramento das manilhas, em conversa, foi dito, nem mesmo em cidade grande isso funciona, e nem vai funcionar, pois quando chove o montante de água é volumoso e tudo que a encontra em seu caminho ela atropela, muitas vezes não sobra nem mesmo areia no fundo para contar como foi o acontecido.


O coadjuvante contestou dizendo, está maluco, na Avenida Santa Rita não haverá isso, ela é de pouca água, quando chove, todos sabem disso, alguém disse, mas pouquinho daqui, pouquinho dali é um transtorno e os manilhões não suportaram com o tempo ainda mais que enferrujaram, sendo eles finos como são logo vai retorcer, e será esmagado onde precisara de troca, foi o que falara alguém ali, mas! E isso vem acontecendo por vários anos seguidos, um estoura aqui, outro ali e trocam o serviço de anos atrás sempre a recuperar, isso é coisa de maus administradores e seus engenheiros, será que não sabem que a natureza já fez o caminho correto do desemboque.
As cidades grandes já não prosseguem fazendo este tipo de serviço, a maioria deixando canais abertos mesmo que tenham um pouco de mau cheiro, e se gasta um pouco a mais com as paredes laterais, mas por outro lado é finito o serviço, a não ser vez em quando um reparo, como também construindo piscinões.
O que dizer com tudo isso, é que um bom administrador, não precisa deixar tudo embananado, sem deixar de cumprir suas empreitadas e quais são suas tarefas? Ora simples, se foi lhes dado o poder de conduzir um município, lhe resta trabalhar com obstinação, sem ficar inventando moda, um administrador não é um figurinista que pode estar sempre criando seus trajes.
O bom administrador se não tiver a cara de pau de deitar e rolar com aquilo que não é seu, ele pode muito bem fazer com que a coletividade do município fique satisfeita com a conservação das obras já existentes e as mantendo em funcionamento corretamente, como posto de saúde, hospital, escolas, creches, transportes, estradas, limpeza da cidade, conservação das praças e das ruas, principalmente das avenidas que muitas vezes são para desviar o fluxo do centro da cidade, em fim.
Avenida Santa Rita, (e todas as ruas da cidade) não só enfeando Cássia como está parecendo um local para manobrar arrecadação de verbas em beneficio, dito foi, faremos passeio, destrói e ficam valetas podendo causar acidentes.
Mas se o bento cujo começar a criar obras para seu continuar no degrau, este é um péssimo e fracassado administrador naquilo em que se propôs a fazer, ou será que é só no abençoado palanque e redes sociais que suas palavras ecoaram dando esperança.
Fundamentais são SAÚDE, TRABALHO E EDUCAÇÃO, o resto a cada um, brota no alinhavar e se ajusta no coser com pontos dados do dia a dia.
Ponha em ordem, aparelha que o galardão será de quem o cuidou melhor.
Sempre falando de coisas simples, mas objetivas, porque para conservar alguma coisa, seja ela a que for, tem que ser competente, governar bem, quem é competente é ser apropriado e não necessita ser teatral.
Se fizer algo mesmo que seja pouco de bom para a população, porque não louvemos o pouco que fizer? Faça-o, recebe para isso, caso não deseje ou pensou que poderia e deu errado, pedi arrego; desistir ou se render diante de um rival, jamais será a cruz: principalmente se o adversário for o povo.

É ou não é Incompetência administrativa?
Cássia não merecia isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário