.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oração 17/01/12

Oração  
Ao levantar
Meu Deus e pai graças te dou Ó Senhor pela noite que passei, e por este dia que tenho.
Continua comigo Senhor, livrando-me dos perigos da ganância, da avareza das más línguas, das tentações, do ódio e de todos os males.
Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo AMÉM
Antes das Refeições
Meu Deus e pai, graças te dou por este alimento que esta sobre esta mesa.
Não permita Ó Senhor que nos falte alimento, mas supre as nossas necessidades, estenda as tuas mãos poderosas e nos abençoe em todos os nossos dias de vida; esta é a nossa petição em nome de Jesus Cristo. AMÉM.
       Ao deitar-se
Grande e soberano Deus, que estas nos céus, glorificado sejam o teu nome. Eu te agradeço pelo dia que me deste, e sabendo que tu Ó senhor conhece o meu deitar e o meu levantar eu te peço Ó DEUS cuida de mim, e que eu tenha uma noite maravilhosa, sem perturbações e sem sonos desagradáveis, e que eu tenha um despertar feliz em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário