.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ninguém gosta da verdade.

Ninguém gosta da verdade.
            Muitas pessoas ainda são inocentes no ato de beijar, saem beijando torto à direita, mas não são capazes de beijar corretamente, nem sabem o quanto o ato de beijar é duvidoso para uma saúde perfeita..
Os quatro S do corpo são a pior erva para transmitir doença: Portanto tome vergonha e deixa de sair sassaricando com as beiçolas de boca em boca como Beija Flor retirando o néctar, em fim.
A troca de saliva, Suor, Sangue e Sêmen possibilitam que vírus e bactérias migrem de um para o outro e transmita doenças:


*Mononucleose – popularmente chamada de “a doença do beijo”, ela tem como vírus responsável o Epstein-Barr, da família Herpesviridae.
*Herpes simples – os vírus de tipo 1 (oral) e 2 (genital) provocam lesões bolhosas em pele e mucosas, que podem reativar periodicamente;
*Meningites – ocorre quando, por alguma razão em específico, bactérias e vírus vencem as defesas do organismo e atingem as meninges, membranas que envolvem e protegem o encéfalo, a medula espinhal e outras partes do sistema nervoso central.
*Hepatite A – causada pelo vírus VHA, a doença tem como sintomas: febre, dores musculares, cansaço, mal-estar, inapetência, náuseas, urina escura e vômito. Além da via oral-fecal, pode ser transmitida por meio de alimentos ou água contaminados;
*Gripes e resfriados – a gripe ocorre quando organismo é infectado pelo vírus influenza, enquanto o resfriado pode ser causado por vários tipos de vírus, como o rinovírus ou coronavírus. Provocam febre, dores de cabeça e no corpo, tosse, coriza, mal-estar e fraqueza.
*HPV - O Condiloma acuminatum tem aspecto de verruga e é causada pelo Papilomavirus humano ou Human Papillomavirus (HPV) parecem na boca, verrugas achatadas e esbranquiçadas, têm um formato bem peculiar de “crista de galo”, nome pelo qual são comumente conhecidas.
*Sífilis - Causada por uma bactéria Treponema pallidum se manifesta na boca, língua, palato, bochechas, lábios, faringe e gengiva. Aparecendo pela primeira vez após aproximadamente 21 dias do contacto direto com a área infectada, tem um aspecto de vulcão, ou seja, uma úlcera de bordos elevados e duros, por estas características a lesão primaria da sífilis, recebeu o nome de “Cancro Duro”.
* Gonorréia ou Blenorragia - A gonorréia é causada pela bactéria Neisseria gonorrea e pode sim ser adquirida do trato genito-urinário pelo meio bucal, causando uma infecção que acomete a boca, faringe e tonsilas palatinas. É uma doença que pode causar irritação, supuração, mal estar e febre.
* Cancro Mole - Aparecem de 1 a 4 dias após o contacto sexual é causado por uma bactéria denominada Haemophilus ducrei.
São lesões em forma de úlceras com bordos elevados e moles, transmitidas por relações sexuais principalmente oro-anais, oro-genito-anais e oro-genitais, oro-bucal.
Candidiase - “Sapinho” como é chamado popularmente, é causada por um fungo chamado Candida albicans, que pode ser transmitido por um beijo e por uma relação buco-genital desenvolvendo a doença.
Esta doença se manifesta na forma de um creme que é facilmente removido.
Na boca a maior freqüência é no ângulo do início da comissura bucal e na bochecha.
* Gengivite: gengivas vermelhas e sangrantes, raramente dolorosas; pela saliva.
* Mononucleose: petéquias (pequenas manchas vermelhas) no palato, aumento de volume da garganta com linfoadenopatia cervical (gânglios no pescoço). Estes sinais costumam ocorrer após um mês do contágio;
* Sífilis: ferida indolor no lábio ou língua. Presença de íngua no pescoço.
* Aids: Apesar de serem menos freqüentes os casos de transmissão por sexo oral, a Aids podem sim ser transmitidos por relacionamento sexual oral ou mesmo por um beijo.
A principal preocupação é se você tiver algum sangramento ou ferimento, como o sangramento gengival, aftas ou quaisquer tipos de lesões na boca, que exponham o tecido conjuntivo e, que na ocasião em que este processo ulcerativo estiver presente, ele acabe entrando em contato com uma pessoa que seja portadora da doença e que tenha também qualquer pequena ulceração em mucosa.
* Herpes: Os herpes e uma doença causada pelo vírus Herpes simplex, que se manifestam na boca como uma ou várias vesículas cheias de líquido, podem ser do tipo I – Herpes bucalis ou do tipo II – Herpes genitalis, os dois tipos associados ou separados, podem se manifestar na boca e na genitália após aproximadamente 14 dias do contágio.
Existem muitas outras doenças transmitidas pelos quatro S do corpo humano.
Apenas foram citadas algumas doenças para se ter idéia do quanto é perigoso sair feito maluco beijando e fazendo sexo como cadela no..... Cio
O Cio é a época de "namoro" da fêmea, pois fora desse período ela não aceita a cobertura do macho.
Diferentes das fêmeas, os machos não apresentam cio e pode acasalar em qualquer época, isso é com os irracionais, mas homens e mulheres infelizmente vivem como cachorras.
Continuem assim e um tudo de bom terá para um melhor fim.