.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 12 de outubro de 2014

Jamais terá fim!

Jamais terá fim!
Parece haver um fenômeno da tarde em que um primeiro encontro parece ir muito bem e pode muito bem levar a uma segundo período e, em seguida, de repente acabou.
Por que isso acontece quando tudo parece ser tão certo?
A química estava lá, interesses comuns e os beijos foram bom também, então o que ocorreu?
Gostaria de ter uma resposta para esta pergunta, uma vez que já aconteceu, algumas vezes e cada vez que me deixou pensando como muitas variáveis ​​estão envolvidas na tomada de um relacionamento bem sucedido.
Tenho teorias que possam pelo menos aliviar a dor da rejeição.
Em primeiro lugar, as pessoas são complicadas quando se trata de assuntos do coração e para a maior parte, passaram muitos anos cultivando em nossas cabeças apenas o que o nosso parceiro ideal seria ser.
Estas expectativas que temos das pessoas pode colocar uma enorme violência sobre um relacionamento formando e é importante dar às pessoas um pouco de margem de manobra.


Compreensivelmente, as pessoas não dar subsídios para as expectativas que falharam, no entanto a verdade é que um pouco de vinho a mais pode diminuir as nossas expectativas; e nos faz agir de uma forma que não é verdade para os nossos verdadeiros sentimentos.
É só quando a data é longa e os efeitos do álcool subsídio não percebe que a pessoa realmente não é adequada a todos.
Segundo lugar, a maioria das pessoas tem algum tipo de bagagem emocional se que toma a forma de um relacionamento anterior não resolvido ou medo emocional de tornar-se unida novamente.
Sempre quis que as pessoas pudessem ser mais, sobre quaisquer preocupações como este, mas muitas vezes elas não o são e, infelizmente, as pessoas acham mais fáceis mentir-se de uma situação emocional difícil.
Terceiro, um antigo namorada quer de volta o seu, em um sentido, usá-lo para ver se eles estão até começando um outro relacionamento ou não.
Esta situação é provavelmente o pior que você vai achar que é extremamente difícil competir com alguém a sua história.
No antigo parceiro não vai exigir todo o tempo e esforço envolvido em começar de novo e representa uma maneira confortável de cena datando.
Finalmente, e talvez o mais difícil de engolir seja que talvez você fosse apenas muito interessada e tem um pouco levado.
É tal ato de equilíbrio difícil de fazer, saber quando é a hora certa para abrir sua emoção seu coração, a alguém e ainda ter certeza de que você não está fazendo-se muito vulnerável.
É ainda mais difícil quando todos os sinais estão dizendo que ele está ok para ser varrido, especialmente se assumiu uma natureza muito íntima.
Então, o que você pode fazer agora?
A coisa mais sensata que você pode fazer é refletir sobre o que aconteceu e arquivá-la na gaveta de sua experiência com o conhecimento seguro de que você está muito mais sábio na cena do amor.
Leve-o mais lento na próxima vez e não será demasiado rápido para permitir-se a cair. Certifiquem-se os sinais são de direito e confiar em seus instintos.
Se há uma pequena dúvida em sua mente sobre algo, geralmente há algo de errado e é apenas o êxtase de se apaixonar que está impedindo você de frente para ele.
Quando estive em relacionamentos por um tempo o romance parece diminuir e ambas as partes na relação acha que o outro deve ser mais romântico.
Você leu tantas vezes que o homem deve ser o único romântico, e talvez 50 anos atrás isso tivesse sido assim, mas isso não é mais o caso.
Pense para trás quando se conheceram.
As primeiras datas foram, ganhando um jantar, fazendo um esforço para olhar o seu melhor, café na cama, fins de semana prolongados fazendo sexo frenético.
Você gostaria que fosse o mesmo, não é mesmo?
Bem, aposto que o seu parceiro também faz a mesma pergunta.
Em vez de esperar por ele para fazer o primeiro movimento (afinal sabemos como os homens são lentos).
(Nenhuma ofensa pessoal) você toma a dianteira e adicione um pouco de romance em seu relacionamento.
Coloque pimenta para dar sabor.
Dez maneiras de mostrar o seu lado romântico.
1. Pegue o telefone: de um alô
Dê-lhe um anel, enquanto ele está no escritório apenas para deixá-lo saber que você está pensando nele.
2. Encha a meia: Os homens adoram lingerie sexy, tanto quanto as mulheres se não mais.
3. Alimente seu coração: Você conhece o velho ditado “O caminho para o coração de um homem é através de seu estômago”!
Bem é melhor você acreditar, porque trabalha o tempo todo.
4. Namoro: Quando foi a última vez que você realmente flertou com o seu parceiro? Sair em público (para o jantar, para uma festa ou boate) e experimentá-lo.
5. Defina o humor em seu quarto.
6. Use brinquedos: Se você quiser adicionar um pouco de tempero para o seu amor que faz então o que melhor maneira do que a iniciação de adereços.
7. Assista a um filme: pedir um tira sai uma garrafa de seu vinho favorito.
8. Cartas de amor: Deixe-o em pequenas notas no bolso, em seu travesseiro.
10. Pequenas palavras: Diga a ele que você o ama pelo menos uma vez por dia isto irá manter o amor existente, mesmo se você não tiver tempo para expressá-la, essas pequenas palavras é tudo o que você precisa, eu te amo.
Seu relacionamento jamais terá fim!