.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 13 de abril de 2013

Faz um Milagre 13/04/13


 Faz um Milagre
Navegando na internet sempre achamos coisas de nos deixar encabulados, com aquele pensamento será verdade, será mentira...

Vendo pregações e mais pregações nas igrejas de grandes milagres porque não conseguem separar um gêmeo siameses ou dar uma cura para um corpo como o do Jose Mestre, Edwin Kirk, Juliana Wetmore, Человек-пузырь

Torna-se muito difícil acreditar em apostolado com seus ministros nessas missões que pregam dão tanto que o milagre chega rápido, sua dividas serão por findadas e muito mais...
É o que dizem por aí, por isso se o que vemos na internet é real porque não curam estes primeiros antes de iludir o fiel.
Deus esta para por um fim em tudo e todos que enganam terão um fim horrível....
As notas que li seguem abaixo todas tiradas da NET.

                José Mestre nasceu com uma mancha escura, mas aparentemente inofensiva na cara: "A mancha era lisa, mas começou a criar borbulhas e estas foram evoluindo até me consumir a face quase por completo e hoje só me resta um olho, do qual vejo mal", explicou José Mestre, à agência Lusa, descrevendo que tinha menos de 2 anos quando a mãe começou a peregrinação pelos médicos.
No entanto, a recusa de uma transfusão de sangue por ir contra as suas crenças religiosas, enquanto testemunhas de Jeová, adiou a cirurgia para remover o tumor. E o angioma, que lhe chegou abaixo do pescoço, continuou a crescer, comprometendo-lhe a fala e a coluna e impossibilitando-o de trabalhar.
"Aos 14 anos eu ajudava numa drogaria e a partir dos 16 controlava o trânsito numa via de Que luz, onde então morava, tendo mantido essa ocupação até aos 46 anos, em acumulação com o Rossio, onde estou há mais de duas décadas", recordou José Mestre, numa entrevista que concedeu há três anos, à Lusa.
Todavia, as reações de quem passava nem sempre eram as melhores:
"Há uma ou outra pessoa que se interessa pelo meu problema e vem falar comigo, mas a maioria apenas quer tirar fotos e essa falta desrespeito magoa-me", confessou José Mestre, acrescentando que também há quem lhe peça para "tirar a máscara". Outras pessoas fogem "agarradas à carteira como se tivessem medo que as fosse atacar e roubar", acrescentou então José com uma ponta de ira e de mágoa.
Publicado EM 2012/11/16
De 19 anos de idade no Chandra Vishnu começou a crescer bolhas por todo o corpo. Por 36 anos ele estava se escondendo das pessoas, mas agora está pronto para falar sobre esta condição dolorosa. 57 anos de idade, Vishnu Chandra, que sofre de uma doença rara por um longo tempo se escondendo do público em geral, revelou-se ao mundo, a fim de salvar seus filhos do mesmo destino. Por causa de sua doença Chandra coberto milhares de pequenos tumores, como bolhas. Pai de quatro filhos, ele izvestven em sua vila como um "homem bolha". Por razões óbvias, ele raramente sai de sua casa, e quando também sai, em seguida, coloca-se em três jaquetas com capuzes e usando óculos escuros, para não assustar as crianças sobre sua aparência.
Primeiro tumor apareceu no Índico em 19 anos de idade. Por 24 anos, que ia para o fundo, para os 32 anos abrangidos seu todo. Os pais o levaram para curandeiros tradicionais e médicos, manchada todos os tipos de cremes e óleos, mas nada funcionou. Infeliz tentando salvar sua esposa de sofrimento e disse para soltá-lo, mas sua esposa se ​​recusou - de todos esses anos ela ainda está com ela Vishnu. Chandra decidiu publicar o seu rosto para dizer ao mundo sobre a sua doença e tentar encontrar uma cura. O fato de que seu filho de 32 anos de idade e 26 anos de idade, filha dos primeiros sinais da doença.
 No entanto, é apenas a pequenos sinais, mas os jovens terrivelmente assustada.
siamesas292.jpg (64689 bytes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário