.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Conquistar a gata 17/04/13

Conquistar a gata
Falar com uma mulher e tentar conquistar a gata é bastante simples, cabe a você entrar na onda dela e seguir falando vários tipos de assuntos, principalmente se for sobre unha, cabelo e corpo.
Você sabe como as mulheres gostam de conversar se você mostrar que gosta de bater papo e que tem o dom de entender tudo, já vai ganhar alguns pontos com a gata e não apenas sobre uma relação ou sobre nós, “homens”, as mulheres, na realidade podem falar horas sobre muitos assuntos.
O tema mais apropriado para uma conversa, entretanto, vai depender do estilo da gata que está a sua frente, você vai perceber logo, ainda mais se ela é do tipo que não é nada tímida e se já começa a conversar tranquilamente com você.
Antes de chegar nela para iniciar um papo, observe o seu jeito de ser, até colha informações se necessário, anteriormente, para já ter uma idéia melhor do que pode chamar mais a sua atenção na hora da conquista.



Como as mulheres gostam de falar e não só de ouvir, o aconselhável é quando você puxar papo com uma gata seja sobre um assunto que ela domine, assim ela saberá que voce entende muito e lhe dará chance.
Outra dica de como ter conversas interessantes com uma mulher é não ter receio de dizer que não entende nada sobre o assunto do qual ela está falando, já que ela não terá problema nenhum em lhe explicar tudo sobre o tema isso faz com que ela esteja sempre à frente, ela perceberá que voce não é nenhum bam – bam - bam.
Assim, quando você estiver interessado em uma gata que começar a falar chinês para você, melhor do que fazer de conta que está estendendo a sua conversa é pedir que ela seja mais didática.
Outra tática de conquista e sedução é que ela não possui restrições, você pode puxar papo com uma gata em qualquer lugar, na balada, embora o som alto possa atrapalhar, em um barzinho, restaurante, parque, faculdade, qualquer lugar onde você abordar uma gata pode ter uma conversa interessante com ela, sendo que esse é o segundo passo de qualquer paquera.
Existem mulheres, ainda, que fazem o tipo esotérico e gostam de reflexões profundas, papos transcendentais, se você não domina muito esse tipo de assunto, procure entrar na onde dela, muitas vezes, só ouvir a gata já é uma maneira de conquistar o seu coração.
Claro que nesse primeiro momento você deve ter uma conversa mais tranqüila com ela, se apresentando e perguntando algumas coisas básicas até ver o ponto em comum que vocês possuem para começar uma conversa mais contundente, mas isso apenas se ela se mostrar disposta e interessada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário