.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 1 de setembro de 2012

chutar a gol.01/09/12

Chutar a gol.
    Eu deveria ter uns sete anos mais ou menos quando comecei construir meu circulo de amizade.
Primeiro conheci um menino da mesma idade que a minha, ia eu chutando uma fruta de lobo pelo corredor boiadeiro, um chute aqui ela atravessava batendo no barranco, outro chute ela se distanciava e assim seguia sempre em frente.
Às vezes correndo, às vezes parado para chutar a gol.
Depois que já tinha percorrido uns nove mil passos, de frente vinha um menino empurrando uma bicicleta.
            Sem mais sem menos ele conversou comigo.
Oba, voce vai aonde.
Estou indo à casa da minha avó.
E essa bola ai, apanhou aqui perto?
Xiii é de um pé que tem bem lá na porta da minha casa.
E voce mora aonde?
No final do corredor, e voce?
Estamos morando aqui no Caricio.
A sei; como voce se chama?
Lourival e voce.
Carlos, mas pode me chamar de Piau.
Piau!
Ué o que tem de mais, é só um apelido.
Voce não acha ruim?
Eu não, o que tem de mais.
Sei lá, se fosse eu, não ia gostar.
Nem to aí.
            Como caminhava para o sentido sul e ele norte não pudemos trocar mais conversa, mas foi o suficiente para começar-mos uma amizade de meninice.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário