.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rua Solitária 14/08/12


Rua Solitária

Nesta rua de pouca iluminação e tão solitária
Sigo cantando uma canção
Agora já é quase madrugada estou só a caminhar.
Passo a noite andando e cantando para me alegrar
Dentro da noite com muitos eu encontrei
Porem já é tarde nenhuma pessoa quis ficar
Está rua é toda minha é meu palco para o céu vou cantar.
Agora como não tem mais ninguém
Sei que não estou aquém
A lua e as estrelas agora são meus ouvintes
cantarei para até o sol chegar.
Sou noturno e com meu amigo violão
Para voces canto com emoção.
Foi ela quem me abandonou
Saiu de minha vida e não mais voltou
Agora quero voces como meus amigos
Aqui nesta árvore encontrei abrigo.
Esteja ó lua a clarear e juntas estrelas continuem a brilhar.
Quero sonhar e pensar que nada perdi, vou fugir da nostalgia.
Deixa-me supor que existe felicidade
Um momento eu quero viver em paz com alegria.
Cantarei para afogar minha aflição
Vou sorrir para esconder tudo que está dentro do coração.
Rua solitária eu sei que ela não volta
Com meu hino isso já nem mais me importa
Só deixarei minha rua quando o sol apontar
Mas podem me espera que a noite que vêm volto a cantar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário