.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Parte de meu arrependimento 05/07/12

Parte de meu arrependimento
Você perguntou se eu te amava
Eu respondi de uma vez
Amo e quero para sempre
Olhei dentro do seu olho contei meu segredo.
Disse como a pessoa mais feliz do mundo
Te amo como um garoto ao ganhar seu primeiro brinquedo.
Você leva me ao céu, só sei te amar, é todo meu viver.
Parte de meu arrependimento foi falar mais do que deveria.
Ou mesmo dizer mais que precisava responder.
Sei que na vida tudo passa
A minha cruz também tenho que carregar
é um desatino por alguém que a gente ama
É um abalar quando tem que separar
Para quem ama é impossível se conter
E quando bebe faz doidice sem conceito
Pelo despeito por que perdeu seu bem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário