.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 7 de julho de 2012

Meu Fadário 07/07/12

Meu fadário
É Somente você meu amor que tanto quero
somente voce pode colocar fim ao meu sofrer
mesmo não sendo amado ainda espero
algum dia terei poder de te envolver
se algum dia tua arrogância terminar
e a humildade chegar a seu coração
arrependida sozinha a de lembrar
que foi serva da sua incompreensão
Se voce conseguir deixar longe sua hipocrisia
alegremente esperarei voce meu amor
unida a mim eu não terei nostalgia
pois junto eu não lembrarei de minha dor.
Estou sofrendo por viver sem teu carinho
Um lar modesto com voce eu quero construir
Enquanto não chega vou vivendo sozinho
Em mim há esperança e não vou destruir.
O meu destino é a teu lado viver
meu fadário e te amar ate morrer
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário