.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Por Favor 22/06/12

Por favor
Garçom me atenda, por favor,
Vou beber pra esquecer minha dor
Já não sei mais o que fazer
Sem meu bem querer sem este amor
É triste gostar e não ser correspondido
Garçom preciso de um amigo
Ao menos para me escutar
Vou tentar beber um pouco
Sem ficar tonto
Mais com alguém preciso desabafar

Dizem que água que passou
Não toca mais a roda que ficou
Então porque este amor
Que aqui dentro de mim restou
Ainda não sumiu e nem acabou
Então bebo pra não pensar nesse alguém
Nem quero chorar garçom amigo
Essa dor de amar vai me despedaçar
Garçom vou beber preciso que você
Não deixe a bebida me derrubar
Se for possível coloque eu no canto
Antes que venha desmaiar..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário