.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Necessito de você 12/06/12

 Necessito de você
Sei que na vida tudo passa e tudo terá fim
Minha cruz pesada eu tenho que carregar.

E muito triste quando a gente ama

E é muito mais deprimido quando tem que se separar

Sempre escuto dizer que vai sofrer, mas eu não vou chorar.

Quando ama alguém como eu amo é dificílimo se refrear

Quando encharca faz loucura sem conceito

Pela dor-de-cotovelo quando se perde seu bem querer.

A mulher dos meus sonhos desistiu de mim

Por isso eu me entrego na bebida e fico sem prazer.

Meu Deus diga por que sofro tanto assim, 
será que não fizestes um lugar neste mundo para mim.

Dentro do meu quarto olho para o teto e vejo a poluição

Da fumaça dos cigarros que queimei

Sinto tudo rodando quando estou deitado

Com o resultado da bebida que tomei.

Necessito de você amor

Eu necessito tanto volte

eu preciso tanto do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário