.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Minha vida setornou muito especial


A partir domomento em que te conheci.
Não sei sefoi amor a primeira vista.
Só sei quefoi amor.
Tenho vontadede sonhar,
amar, viver eser para sempre feliz.
Eu e você,afinal,
Só você quecompleta minha vida,
Sem vocêminha vida fica com um vazio muito grande,
Vazio esseque só se preenche quando você está comigo,
Quando estáem meus braços.
Nossas bocasdesfrutando de um único momento.
Nossospensamentos unidos em um único sentido.
Nossos corpos em um único ritmo.
Nessemomento, nada mais existe.
Só eu e você.
Dois seres emum único ser.
Duas almas,dois corpos,
Doispensamentos unidos em uma única pessoa,
O amor.
Passe o tempo que passar,
Viva o mundoque viver, digam às pessoas o que quiserem dizer,
Nada irá mudar o que estou sentido.
E vou te amarpor toda minha vida.
Mesmo quealgum dia nossas vidas estejam em outro lugar.
Meu únicosofrer é não ter você comigo.
Mas já quevocê está, digo bem alto para todo ouvir:
Eu sou felizporque tenho você junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário