.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Á minha Mãe.....

Á minha Mãe.....
Faz tanto tempo, mãe,
Que eu não te sinto,
Que eu não te vejo
Que eu não te abraço.
E o tempo foi passando,
A saudade,
Que eu pensei acabar
Um dia
Vai, aos poucos aumentando.
 Eu queria,
Hoje, te abraçar,
Olhar teus olhos,
Cheios de ternura, recostar minha cabeça no
Teu peito.
Ouvir o pulsar do teu coração
Acariciar minha cabeça.

Eu quero ver o teu sorriso,
A tua alegria,
Ouvir ressoar, da tua boca a palavra carinhosa
A chamar-me Meu filho.

Queria receber o teu abraço,
Quando de manhã bem cedo,
Eu ia sempre te ver, ou, à noitinha,
Quando cansado, voltava do meu trabalho e te
Encontrava encostada, sozinha, a esperar-me.

Ah, que tristeza, mãezinha.
Ter te deixado partir
E ter saído cedo!
De minha vida
E você ter ido
Eu ter que ficar aqui.

Hoje, eu queria estar contigo, e correndo,
Dar-te meu beijo, entregar-te o meu presente
Neste dia
Já que não posso, mãezinha fica a saudade
 , que o tempo já não desfaz...

Mãe, quantas vezes,
Debruçada na janela,
Eu te procuro no espaço, no infinito, nas
Estrelas, ou num pequeno cometa, que
Deixa um rastro de luz......
A sua bênção, minha Mãe, e que, hoje e sempre
Tu estejas com as bênçãos de Jesus!!!
Amo-Te saudades sempre.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário