.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

PARA QUEM SÓ QUER SER FELIZ...

PARA QUEM SÓ QUER SER FELIZ...
Aconteceu no Rio, mais precisamente na Tijuca. O cenário, uma loja de roupa social feminina. Uma jovem senhora entra e compra algumas peças boas e caras. Aparentemente, tudo às mil maravilhas. No dia seguinte ela volta. Está deprimida. Insatisfeita. Quer desfazer o negócio. Não, não é dinheiro o motivo! Chega a dizer que prefere um câncer que a faça emagrecer do que conviver com um corpo além das medidas. Mas ela não é gorda! Seus olhos vêem no mínimo detalhe um prenúncio de desgraça corporal. Não está feliz...


Cenas como essa acontecem mais vezes do que se imagina! Quando não se está bem consigo mesmo, nada presta! E quando vem a depressão, a solidão, e os porquês nunca são respondidos, então nos entregamos a sentimentos em tudo antagônicos à felicidade.
A autocomiseração é um deles. Somos sempre as vítimas, os dignos de pena. Há um adesivo de carro que diz: “Não tenho tudo o que quero, mas amo tudo o que tenho!” Bom seria que nos comportássemos exatamente assim. Felicidade é estar satisfeito, livre de ansiedade.
A ansiedade é outro sentimento que pode ser destrutivo, mas deixe o próprio Cristo apresentar algo por que vale a pena viver: “Buscai, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33).
Não será um casamento, um emprego ou um carro novo que o farão feliz. Mas se você for feliz, poderá desfrutar dessas bênçãos como ninguém! Você não dependerá delas para sua satisfação; serão antes um conforto a mais.
Jesus é o instaurador do Reino de Deus entre os homens, e você precisa adentrar essa nova dimensão existencial.
Na Bíblia você descobrirá Jesus e será posto em contato com a sua mensagem, uma mensagem que revolucionou o mundo e pode mudar hoje, para melhor, a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário