.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Afeto e Amor

Afeto e Amor
Uma nova história Deus tem pra ti,
Um novo tempo Deus tem pra ti.
Tudo aquilo que perdido foi,
Ouvira de sua boca.. Abençoar-te-ei! –
Mergulha agora,
Vai fundo;
Mas profundo no rio que nasce do coração de Deus,
Pra curar.
Santificar, renovar.
Libertar e a tua vida hoje ira transformar.


Existem fatos na vida que agente escuta;
 A metade pela boca de quem fez;
E a outra metade e meia pela boca dos outros,
Mas como já disse:
Iluda-me com a pior verdade
Mas não minta pra mim
Com a melhor mentira,
Então, acho que é por isso que meu amor,
Meu sofrimento e minha solidão não duram uma semana.
Pode parecer que não,
Mas já sofri por amor.
Agora eu vou curtir a vida,
E o que ela tem de melhor para me oferecer.
E não me arrependo e jamais me esquecerei do que fiz
E farei  


Eu gosto da forma que
Você sorri pra mim  
Não choro,
Porque você me ensinou a sorrir
Não sofro,
Porque você me ensinou a amar
Não quero morrer,
Porque você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir,
Eu choro, eu sofro
E até morro,
Porque a única coisa
Que você
Não me ensinou,

Foi deixar de te amar e esquecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário