.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Para ele ou ela te querer

Para ele ou ela te querer
Ah! Se eu – S- fosse como você, lindo Cigano, que somente por estar presente faz com que as mulheres fiquem todas atraídas por você. Queria muito, lindo Cigano, poder ser assim, ter a mulher que eu desejo a meus pés, louco de paixão por mim e fazendo de tudo para me agradar.
Sei, lindo Cigano, que pode me emprestar sua formosura, me ensinar seus segredos de encantamento e, por isso, estou aqui, humildemente te pedindo para me ajudar a ficar com G.B.S

Já consigo ver e sentir sua beleza e encanto em mim, sinto-me um lindo Cigano, desejada por todas as mulheres por onde passo, em especial, por [G.B.S], que já não se aguenta mais de tanta paixão por mim, a ponto de me pedir para ficar imediatamente com ela. Mas, saberei usar seu segredo de sedução e não cederei na primeira tentativa dela, a não ser que eu realmente queira, porque aprendi com você, que quanto mais ela me espera, mais me deseja, e irá me valorizar muito mais com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário